Me segurando e me dando calmante.
Quando acordei, havia um enfermeiro de pé me olhando.
- precisas tomar um banho.- disse me levantando e me metendo em pé, não conseguia me manter em pé, mas consegui andar até o banheiro, é a primeira vez em semanas que tomo um banho.
🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈
BRUNO
//
Estava buscando coragem para ver o Ivan, por mais que eu estava triste e decepcionado com ele, ainda o amo, ainda sinto a falta dele.Letícia: você decidiu?
Eu: sim, preciso ver ele, sinto que o Ivan precisa de mim.
Letícia: vou com você.
Eu: melhor não, prefiro ir sozinho.
Letícia: não. És meu amigo, não irei deixar-te sozinho nesta hora que mais precisas de mim.
Eu: por mais que o Ivan me traiu, não consigo parar de querer ele, de amar ele. E sinto que ele precisa de mim.
Letícia: e você precisa de mim.
Eu: ok. Vamos então.
Saímos da empresa até o manicômio onde estava o
Ivan, entramos numa sala e nos mandaram esperar.Eu estava nervoso e não conseguia me tranquilizar.
🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈
IVANRoberta: tens visita.
Eu: não quero receber ninguém.
Roberta: penso que não tens opção querido. Levem ele.
Os enfermeiros me levavam na sala de visita, entrei naquela sala e vi o Bruno aos beijos com Letícia.
Fiquei furioso, senti muita raiva.🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈
BRUNOLetícia me beija e não conseguia me afastar dela.
Simplesmente aceitei o beijo e segundos depois me afastei.
Eu: o que estas a fazer?
Letícia: necessitavas disso para tranquilizar-te.
Eu: ok. Mas não voltes a fazer isso.
Roberta: senhor Contreras.
Virei e olhei no Ivan, ele estava diferente, tinha aquele olhar triste.
Eu: pode nos deixar a sós por favor?
Roberta: não senhor Contreras esse paciente é muito perigoso e não posso cometer essa falha.
Ivan se senta e havia nele um olhar estranho.
A gente também sentou e fiquei olhando para ele.
Eu: oi está tudo bem?
Ele não respondia.
Eu: Ivan eu estou aqui para ti, eu perdoo todos teus erros, por mais que tenhas mentido para mim, tenhas me traído, eu perdoo você. E espero que estejas bem.
Letícia: a gente te apoia Ivan.
Ivan: fora daqui.
Eu: Ivan!
Ivan: fora daqui.- gritou ele e levantou e virou, ficando de costa para gente.
Letícia: Bruno, ele não está bem, precisamos ir para casa.
Eu: Ivan olha para mim.
Ele virou e partiu para cima da Letícia, tentando matar ela.
Tentei tirar ele encima da Letícia, Ivan me arranha no braço e tive um corte e meu braço estava sangrando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma questão de amor
RomanceEu sou uma pessoa comum, cuidando dos meus irmãos, eu até queria escrever um spoiler da minha vida, mas para que né, se quiser saber mais de mim, tens de ler o livro, porque não é fácil ser o adulto. Queria fazer um resumem, ali ia cansar o leitor...