23 - acidente

56 4 0
                                    

JARDEL

Rafael Gomes: você vai fazer tudo que eu mandar, tu sabes que teus irmãos precisam muito do teu apoio então vais me obedecer.

Eu: faço tudo que o senhor quiser.

Rafael Gomes: é assim que eu gosto. Agora me deixe sozinho.

Sai do seu escritório até a sala.

Felícia: o que vai acontecer com a gente?

Eu: tudo vai estar bem, proteja o Heloi e o Miguel.-disse pegando minha mochila.

Vanessa: onde você vai?

Eu: não te preocupe tudo estará bem.

🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈
IVAN

Abri meus olhos e sentia minha cabeça doendo.

- olha quem abriu os olhos, o tomate maduro.
Agora me reconheces?

Eu: o que! Onde estou? Minha cabeça dói muito.

- você se lembra de mim pois não?

Eu: claro.

Fahid: ainda bem. Agora espera aí vou chamar alguém para vir ver você.- disse ele saindo.

Minha cabeça doía muito e sentia muita dor por todos os lados. Minutos depois entra uma mulher linda e elegante, uma senhora que podia ter uns 50 poucos anos.

Eu: quem é a senhora? O que estou a fazer aqui?

- não te preocupes com isso agora, quando te sentires melhor a gente conversa, estas seguro aqui.

Fahid: é verdade.- disse ele entrando comendo não sei o que.

Ainda sentia muita dor e estava demasiado fraco.

Eu: quero ficar a sós com o Fahid.

Fahid: desculpa, não fazes o meu tipo cara. Então vai logo tirando o seu cavalo da chuva, porque pode molhar, ou apanhar um resfriado, ou até morrer, será que os cavalos pegam restriado, tenho que investigar isso mais a fundo...

Ele continuo falando.

Eu: ai meu Deus será que ele nunca vai calar!!

- vou vos deixar a sós.- disse a senhora saindo.

Eu: cara me ajude a sair daqui.- disse tentando me levantar.

Fahid: eihh você não irá a lugar nenhum, precisas de repouso.

Eu: você conhece essa senhora?

Fahid: não conheço, mas ela foi a única pessoa que nos ajudou e cuidou de ti quando estavas em estado de coma.

Eu: coma!! Do que estas a falar?

Fahid: parece que precisas aprender a meter-te dentro d'água. Ficaste em coma 3 meses, e acordaste a 3 dias atrás e parecia que estavas morto e vivo ao mesmo tempo. Não dizias nada, só ficavas a olhar no nada.

Eu: não me lembro de nada. Fahid preciso sair daqui e ver meus irmãos.

Fahid: não podes.

Eu: ok.

Apaguei de novo.

🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈
BRUNO
//
Ingrid: desculpa pelo beijo senhor.

Eu: você beija bem, mas não sei porque pedes desculpas se era o que tanto desejavas.- disse me aproximando dela.

Ingrid: eu...eu, desculpa senhor, eu estou apaixonado por ti, sempre estive.

Uma questão de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora