30- Todos ali

34 4 0
                                    

🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈
FAHID

Fahid: quem são vocês?! O que vocês querem?!

Paula: olá!!

Fahid: a senhora?! O que você quer?!

Paula: a verdade, quem são vocês, e quem é realmente o Márcio, ou está se fazendo passar por outra pessoa.

Fahid: a senhora está louca?!? Vou fazer uma denúncia, a senhora vai presa.

Paula: acho que você nao entendeu, se eu me enganei, eu mato você, e se não me enganei, você vai fazer o Ivan vir aqui e eu mato os dois.

Ela ligou para o Ivan.

Falaram não sei o que e terminou a chamada.

🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈
IVAN

Eu: melhor abaixarem essas armas, vocês não sabem com quem estão a se meter.

- cala boca veado antes que meta uma bala em você.

Bruno: calma, Márcio por favor!! Não faça nada que possa meter em perigo a gente e a tua mãe.

Eu: eu não tenho medo, meus homens estão a caminho.

Entrou um outro cara desesperado.

- estamos cercados não temos onde fugir...ouhhhhhhhhhh IVAN!!!??

Naurith: filho por favor!!!

O cara tira a máscara e era o Miguel.

- o que você está fazendo idiota?! Use a máscara.

Ele ficou olhando para mim.

Merda!! Estava acontecendo tudo tão rápido, o Fahid estava sequestrado, o Bruno estava ali, e Miguel estava assaltando minha casa e me reconheceu.

Todos ouviram a sirene da polícia

- merda!! A gente vai sair daqui.

Os caras saíram correndo, mas o Miguel ainda estava ali.

Eu: melhor você correr

Miguel: quer saber?? Eu não vou ao lado nenhum sem saber a verdade.

Ele apontou a arma na gente.

Miguel: confessa que você é o Ivan.

Eu: estás louco, abaixe esse arma garoto, a polícia está ali, e podes ser preso.

Eu queria que ele fugisse com os seus amigos, não queria meu irmão preso.

Miguel: está preocupado?? Bem que as minhas irmãs tem toda razão, não é pintar cabelo e virar madame e eu não reconheceria você. Então fala logo, porque Ivan?

Bruno: calma Miguel, o Márcio não é o Ivan. Abaixe essa arma.

Miguel: você sempre o mesmo otario, meus irmãos sofreram por ti, então cala a boca e vem aqui agora.- disse puxando o Bruno.

Naurith: menino por favor!! Não faça isso.

Miguel: acho que você já ouviu toda minha fama não é??

🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈
FAHID

Paula: parece que o teu suposto irmão, não vira, você achou mesmo que ele te valoriza como todos os outros irmãos. Mas não, ele não se importa com você.

Fahid: cala a boca.- gritei.

Paula: eu vou matar você lentamente e terei prazer em fazer isso, depois vou atrás do Ivan que acha que pode mentir para todos.

Uma questão de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora