4- Um encontro horrível

103 8 0
                                    

.Eu: o que aconteceu? Vocês estão muito caladas.

Felícia: nada não.

Miguel: é que vai haver um acampamento do 8• este final de semana e elas não poderão ir.

Vanessa: a gente não quer ir.

Eu: porque? Sabes que podem se divertir um pouco.

Felícia: a gente quer ficar em casa.

Eu: porque não me dizem a verdade?!

Felícia: são 500 dólares por pessoa.

Eu: ok, quando é o último dia para pagar?

Jardel: Ivan!!

Vanessa: essa quinta-feira, a gente sabe que não temos dinheiro para isso.

Felícia: melhor economizar para algo mais importante.- disse ela triste, e saber que não posso pagar uma viajem as minhas irmãs doi bastante.

Eu: ok.

🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈BRUNO

Passei a noite toda pensando no Ivan, ele não saia da minha cabeça, eu tinha que ver ele de novo.

A campainha tocou e era o Ícaro.

Ícaro: já que os amigos não procuram, eu vim procurar você.- disse se sentando.

Eu: bom dia para ti também! E não exagera.

Ícaro: então, como vai tudo?

Eu: ótimo, com muito trabalho e uns projetos por terminar.

Ícaro: estava com uma gata, tens que conhecer ela.

Eu: não estou interessado.

Ícaro: ahh sei! Quem é ele?

Eu: o que!?

Icaro: Bruno não sou tonto, quem é?

Eu: tenho que comer e sair para trabalhar e já estou atrasado.

Ícaro: mulher não é, então deve ser um homem.
Quem é?

Eu: vi ele duas vezes, e... não sei o que dizer, para ser sincero.
+
Ícaro: convide ele para sair. Quem é? Como ele é? É alguém do nosso círculo social?

Penso que Ivan não é do mesmo círculo social, então preferi terminar o assunto.

Eu: não quero falar sobre isso. Conta-me dessa tal garota que conheceste.

Ícaro: não muda de assunto.

A gente ficou conversando e Ícaro não parava de me fazer perguntas. Depois fui trabalhar.

🎈🎈🎈🎈🎈🎈IVAN

Meus irmãos saíram, eu procurei algo de valor que tenho, peguei uns tênis, umas T-shirt usadas, sei que um louco por aí pode comprar, busquei mais trabalho, fiz faxina, lavei carro, ajudei as senhoras, fiz entregas de comidas e jornais.

Passei todo dia tentando juntar dinheiro para minhas irmãs.

Eu: Ingrid não tens um trabalho aí para mim.

Ingrid: mais trabalho!!! Cara você vai se matar de tanto trabalhar.

Eu: preciso de dinheiro.

Ingrid: porque não entrega o currículo para trabalhar aqui?
+
Eu: aqui!! Eu nem fiz universidade.

Ingrid: não precisa, o salário aqui é muito bom, podes conseguir pagar suas despesas. Tens seguro de saúde.

Trabalhar na TC Tecnology seria voltar no zero, o salário seria bom se fosse só para mim, tenho 5 crianças que sustentar.

Uma questão de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora