Letícia: senhor Márcio!! O que o traz aqui?!
Eu: negócios.
Ingrid: vou esperar o Bruno na outra sala.
Eu: não precisas, eu estou indo, já terminei.
Paula: sinceramente não sei qual é o interesse em fazer negócios com o meu filho Ivan.
Eu: quem é esse?!
Paula: a mim, você não engana, já acabamos com você uma vez, e vamos fazer de novo, vai ser moleza.
Eu: a senhora está louca, eu não te conheço, aliás, deverias ir no médico.
Levantei para sair, o bruno voltou.
Bruno: já vai embora?!
Eu: sim, não aguento estar na mesma sala que essas três, não sei como aguentas Bruno, essas três não valem nada, são três cobras venenosas.
Sai e fui para casa.
🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈
BRUNO.Bruno: o que vocês fizeram?! Márcio só está aqui para fazer negócios.
Paula: filho, não confie nesse cara, ele é bem estranho.
Bruno: porque a senhora está a dizer isso?!
Paula: intuição de mãe, fica longe dele por favor.
Bruno: mãe, a gente está a fazer negócios só isso e por favor, não quero que vocês atrapalhem.
🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈
FeliciaDescobri onde o cara da revista morava, tentei me aproximar e entrar, mas não me deixaram.
Era impossível me aproximar dele.
Mas eu precisava me aproximar e descobrir a verdade.
Voltei de novo na casa da Vanessa.
Vanessa: o que você quer de novo?!
Felicia: eu vou descobrir quem é ele, e vou mostrar para ti que é o Ivan.
Vanessa: mesmo que for ele, acho que não me interessa, Ivan nunca teria nos abandonado ou mentido e fingido a sua morte para nos. Ele sabia que a gente precisava dele.
Felicia: eu vou descobrir, nem que tenha que mover céus e terra, eu prefiro saber da verdade.
Miguel: o que está acontecendo?!
Felicia: você pode me ajudar. Olha para isso..- mostrei a revista.
Miguel: Ivan!!!! Mas como?!
Vanessa: não é o Ivan.
Miguel: claramente é o Ivan.
Vanessa: vocês façam o que quiser, tenho de levar o Heloi na apresentação dele na escola, tchau.
Ela saiu de casa.
Miguel: o que você quer fazer??
Felicia: temos de nos aproximar e descobrir a verdade.
🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈
IVANCheguei em casa e encontrei o Fahid triste no sofá.
Fui até ele.
Eu: o que foi? O que você tem??
Fahid: coração partido.
Fui até ele e sentei do seu lado.
Fiz carinho nele e desfiz o cabelo dele.
Eu: um dia vais encontrar alguém que te ame muito, alguém que vai te fazer muito feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma questão de amor
RomanceEu sou uma pessoa comum, cuidando dos meus irmãos, eu até queria escrever um spoiler da minha vida, mas para que né, se quiser saber mais de mim, tens de ler o livro, porque não é fácil ser o adulto. Queria fazer um resumem, ali ia cansar o leitor...