2- Atropelado

132 10 0
                                    

Eu: você é louca. Então o que vais necessitar?

Ingrid: o mesmo de sempre.

Eu: o teu chefe não toma demasiado café não!?

Ingrid: ele manda eu levo, se toma ou não penso que não me interessa.

Eu: ok entao.

Preparei o café para ela.

Ingrid: depois passa lá para receber os pedidos.

Eu: ok.

Ela foi embora, 4 horas depois, fui na empresa da Ingrid receber os pedidos do almoço dos trabalhadores, como o senhor Bruno Contreras é tão exigente, quase ninguém sai para almoçar, eu levo a comida de quase todo mundo, eles me pagam bem e da para pagar as despesas.

🎈🎈🎈🎈🎈🎈BRUNO

Fiquei revisando uns papéis.

- posso saber onde você se meteu?.- perguntou minha mãe entrando na minha sala toda histérica.

Eu: bom dia para ti também senhora Paula
Contreras. - disse com um sorriso.

Paula: eu não estou com vontade para piadas.

Eu: ok mãe.- levantei e dei um beijo nela

Paula: estou muito decepcionada com você filho.-disse ela com tanto drama.

Eu: ok. O que tenho que fazer para compensar?

Paula: almoce comigo e com a sua irmã e aquele ogre que ela chama de namorado.

Eu: por favor mãe! Deixa ela viver a vida dela.

Paula: Daniela está louca, aquele cara não tem onde cair morto, é um miserável e só quer o dinheiro da sua irmã.

Do jeito que ela fala algumas vezes me irritava.

Eu: ok mãe, a gente vai almoçar, escolhe o lugar e envia por SMS.

Ingrid: aqui tem o seu café senhor!.- disse entrando.

Paula: não sabe bater na porta não garota!?

Ingrid: desculpa senhor.

Paula: nec... mãe pare por favor.- disse já irritado, a gente se vê daqui a pouco.

Paula: tudo bem, vou indo, depois te mando a direção.- disse me dando um beijo e indo embora.

Ingrid: desculpa senhor.

Eu: não te preocupes.

🎈🎈🎈🎈🎈🎈IVAN.

Na hora do almoço fui receber os pedidos.

Eu: olá Ingrid!! Está tudo bem?

Ingrid: sim, aqui tem os primeiros 12 pedidos.

Eu: ok.

Recebi os pedidos e sai do prédio, peguei minha bicicleta e sai em alta velocidade até o restaurante e peguei os pedidos, fiz 5 voltas buscando e trazendo.

Ingrid: como você consegue?

Eu: já estou acostumado, ainda tenho uns pedidos mais, tenho que ir, sai de novo correndo buscar os pedidos.

🎈🎈🎈🎈🎈BRUNO.

Minha mãe mandou o endereço e acabei esquecendo do almoço. Meu celular começa a tocar, olhei no écran e era minha mãe.

Eu: merda!.- disse me levantando e saindo quase correndo da minha sala. Ingrid porque não me avisou que estava atrasado.

Ingrid: eu avisei três vezes senhor.

Sai da empresa entrei no meu carro e acelerei. Meu celular começou a tocar de novo. Atendi.

Daniela: eu juro que mato você, se me deixares almoçar sozinha com a mamãe e o papai.

Eu: vou a caminho, relaxa um pouco por favor.

Desliguei meu celular entrei no trânsito.

Eu: merda!! E agora!?

/🎈🎈🎈🎈 IVAN

Fui buscar mais alguns pedidos e sai do restaurante com toda velocidade, precisava entregar o último pedido e bater o meu correr de entregar tudo em 40 minutos antes que o horário do almoço termine.

Entrei, entre os carros, passando em becos e só me faltava um pouco, ao cruzar a rua um carro entrou na minha frente, não tive tempo de parar, bati no carro e sou jogado para outro lado, protegi a minha cabeça para não levar um golpe forte, cai encima de uma mesa. Sai com alguns ferimentos.

🎈🎈🎈🎈🎈BRUNO

Tentei escapar do trânsito, entrei numa rua e quase matei um cara que bateu bem forte no meu carro.

Sai do carro preocupado para ajudar ele.

Eu: você está bem?

- estou.- disse ele abrindo sua mochila.

Eu: precisamos ir ao médico, estas sangrando no joelho e na testa.

- não precisa.- ele abre sua mochila e respira
aliviado.- graças a Deus.

O cara levantou e começou a limpar-se.

- você não sabe dirigir?- perguntou ele nervoso.

Eu: você não sabia que essa rua não é para bicicletas.

- a tá.- disse pegando sua bicicleta.

Eu: espera ali cara, não podes ir assim, tens que ser atendido por um médico.

- não precisa, estou ótimo.- pegou sua bicicleta e sai pedalando.

Eu: que cara mais louco.- disse subindo no meu carro e indo encontrar minha família.

🎈🎈🎈🎈IVAN

Sentia muita dor, aquele acidente quebrou meu recorde, tudo em mim estava doendo. Minutos depois cheguei na empresa.
ReelShort

Ingrid: o que aconteceu? Estás sangrando!!

Eu: não foi nada, tive um pequeno acidente. Vou fazer um curativo e estarei como novo, entreguei para ela os pedidos.

Ingrid: parece que no teu acidente não salvaste quase nada.

Eu: merda!!

Tudo havia se misturado.

- estou cheio de fome e vou comer mesmo assim
Só por hoje.- disse Valéria uma das secretarias.

Eu: muito obrigado.- agora tenho que ir.

Entrei no elevador até o andar de baixo, ao sair do edifício escutei uns caras conversando e dizendo que precisam de faxineiro, entrei no edifício e perguntei onde fica RH fiz a entrevista e terei que limpar 4 andares de cima as 8 da noite 3 vezes por dia, as vezes a semana toda.

Fui a uma farmácia, comprei uns materiais para curativos e estava tudo novo. Peguei minha bicicleta e fui ver o senhor James.

Eu: algum trabalho para mim?

Senhor James tem um lugar onde vendem carros usados, ele compra e rende os carros.

Já eram 15 horas, peguei meu celular e liguei na
Felícia.

Eu: como está tudo por ai?

Felícia: estamos bem.

Eu: cuida bem dos seus irmãos, não deixe que destruíam a casa toda.

Felícia era a mais responsável de todas.

Felícia: sim.

Eu: o Jardel?

Felícia: foi deixar o Miguel na casa do amigo dele.

Eu: ok. Tenho que trabalhar, cuide bem do Heloi, beijo tchau.

🎈🎈🎈🎈🎈BRUNO

Daniela: como você demorou!!

Eu: desculpa, tive um acidente quase matei um cara.
t

Uma questão de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora