19- Doente mental.

40 3 0
                                    

Não disse nada, sai daquela empresa chorando e o meu desespero só aumentou, não tinha mais o que fazer se não ligar no Afonso o cara que me ofereceu o dinheiro para fazer o vídeo.

Uma semana depois no mesmo dia do encontro com o juiz ele pediu que lhe encontra-se numa cafeteria.

Eu: preciso da tua ajuda.

Afonso: o que eu ganho com isso!?

Eu: Afonso por favor, eu te imploro, quero que sejas minha testemunha hoje, preciso que confirmes que o vídeo a gente gravou a 2 ano atrás.

Afonso: tu sabes que sempre gosto de ganhar alguma coisa.

Eu estava desesperado e não sabia o que fazer.
Eu: por favor cara me ajuda.
Afonso: penso que a gente precisa comer alguma coisa para fazer negócios.

Eu: não tenho fome cara, só preciso que me ajudes.

Afonso: se quiser minha ajuda, me acompanha neste café da manhã e me conta com mais detalhes a situação.

Contei para ele toda situação, e fui comendo com ele, a dias que não como direito. Ele aceitou me ajudar.

Fui no encontro com o juiz e encontrei meu tio lá.

Eu: o que estas a fazer aqui?

Rafael Gomes: vim aqui lutar pela guarda dos meus sobrinhos, você não é uma boa influência para eles.

Eu: você nunca gostou da gente, você me odeia.

Rafael Gomes: relaxa sobrinho, eles estarão em boas mãos.- disse debochando de mim.

Entramos na sala do juiz.

Beatriz: sou a doutora que está trabalhando nesse caso e me chegou uma informação muito grave, o senhor Ivan Fabregas, além de ter um comportamento agressivo, usa drogas, e estava fazendo um tratamento psicológico por causa dos problemas que tem.

Eu: nunca usei drogas, não tenho problemas psicológicos, meu comportamento agressivo é porque meu tio me provoca.

Juiz: então afirmas que já agrediste o senhor
Rafael?
+
Eu: sim senhor.

Juiz: mandem a equipe médica e recolhem mostra de drogas no senhor Ivan.

Eles me fazem urinar e tiram sangue em mim.

- em 15 minutos sai os resultados.- disse indo embora.

Rafael: ele não tem condições de criar meus sobrinhos, eu tentei varias vezes ficar com a guarda deles, mas estava viajando e não podia.

Onde está o Afonso que não aparece!

Beatriz: aqui está o cheque que o Ivan Fabregas recebeu como pago depois de receber o vídeo e a data diz 25 de Outubro de 2014

Eu: não pode ser, eu posso provar senhor, trouxe o Afonso Díaz, o produtor do vídeo para confirmar toda história.

Beatriz: isso é impossível.

Juiz: o que é impossível doutora?

Beatriz: o senhor Afonso Díaz está morto, faleceu de uma overdose por consumo de drogas a uma semana atrás.

Eu: eu falei com ele hoje de manhã.

Beatriz: senhor Juiz pode pedir o certificado de óbito.

Depois de duas horas com aquela loucura, saímos para esperar os resultados, foram 30 minutos de descanso que para mim foi uma tortura, estava sozinho andando de um lado para outro e estou sozinho, me sentia sozinho.

Terminados os 30 minutos entramos.

Juiz: senhor Afonso Díaz está morto, eu mesmo confirmei.

Eu: não pode ser, eu falei com ele hoje senhor juiz.-olhei no meu tio, ele olhava para mim e sorria de deboche.

Eu: é o teu plano não é, sempre foi o teu plano.

- aqui tem os resultados dos exame senhor.- disse entregando no juiz.

Juiz: deu positivo a consumo de cocaína.

Eu: não pode ser.

Olhei meu tio que ainda ria de mim, parti para cima dele agarrei ele no pescoço, os policiais vieram me agarrar e me deram um calmante.

Abri meus olhos e estava numa sala branca com camisa de força.

Eu: não pode ser. Onde estou?

Segundos depois a porta abriu-se e entrou um jovem com roupa de enfermeiro.

- acabou de acordar, pensava que iria gastar água fria.

Eu: onde estou? Porque tenho essa camisa de
força.

- bem vindo a tua nova casa.- disse saindo sem responder e fechou a porta.

Eu: eu não estou louco.- disse tentando ir atrás dele..-Abra essa porta agora, não estou louco.- me desesperei gritei bati varias vezes na porta até ficar cansado.

🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈
+ PAULA

Eu: parece que tudo está onde deveria estar.

Rafael Gomes: tenho a guarda dos meus sobrinhos só falta aquele moleque abrir a boca.

Eu: não entendi a abrir a boca!?

Rafael Gomes: não liga não, coisa da minha cabeça.
Tenho que arranjar um jeito para conseguir o que quero.

Eu: isso é fácil, é só pagar a doutora Roberta, ela faz um excelente trabalho.- a gente dá risadas maldosas.

🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈
BRUNO

Soube que o Ivan foi internado em um manicômio, mas ele nunca mostrou para mim que tem problemas mentais. Porque o juiz mandou fazer isso?!

Ingrid: não sei senhor, porque não visite ele e tenta esclarecer tudo com ele.

Eu: não Ingrid, depois de tudo que ele fez, não posso simplesmente ir lá e fingir que não aconteceu nada.

Ingrid: senhor eu conheço o Ivan, sim ele fez o vídeo pornô, mas trair o senhor, isso não sei se é verdade, Ivan sempre se esforçou para ganhar dinheiro e cuidar dos seus irmãos e talvez uma situação muito grave fez ele fazer isso.

Eu: não sei Ingrid, tenho que pensar.

🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈
IVAN

Parece que as horas nesse lugar não passa, qualquer um nesse lugar ficaria louco, não sei se já amanheceu ou é de manhã, que horas são.

Minutos depois a porta abriu e vieram três enfermeiros me buscar.

Eu ainda continuava com a camisa de força.

Eu: onde estão a me levar?

- cala boca.

A gente foi até um quarto e me empurraram aíli, aquilo parecia mais uma cadeia do que um manicômio ou pior.

Eles tiraram a camisa de forças e comecei a bater eles, eu fui campeão de judo 4 vezes consecutivos.

Abri a porta e comecei a correr por todo aquele lugar buscando uma saída, quando sinto um choque de eletricidade por todo meu corpo e cai desacordo.

🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈
JARDEL

Eu: onde está meu irmão?

Rafael Gomes: não te preocupes que tudo vai estar bem com ele se o dossiê aparecer.

Eu: a gente não sabe onde está esse maldito dossiê.- disse gritando

Rafael Gomes: controla-te garoto, estas na minha casa e aqui eu mando, posso acabar com você quando eu quiser. Mas tenho outros planos para você.- disse indo em direção ao seu escritório, eu segui ele.

Eu: por favor tio, deixe a gente em paz, a gente não sabe nada desse dossiê.

Rafael Gomes: o teu irmão sabe onde está.- disse se sentando.
Jardel: o Ivan não sabe de nada, ele não ia fazer isso, não iria esconder esse isso da gente.

Rafael Gomes: mas ele escondeu.




Continua.

Uma questão de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora