Capítulo Três
-Atena,eu sei que vai ser difícil compreender,mas...-Meu pai dizia enquanto olhava para Liam,tentando achar palavras o suficiente-Estávamos em situações deploráveis,e os Koslov se ofereceram para ajudar,mas nem tudo é de graça-
Não sabia aonde meu pai estava querendo chegar e o porquê de todos os homens naquela sala estarem tão tensos.
- Sim pai,estávamos,mas ajuda? Alguma coisa em troca? Eu realmente não estou entendendo o senhor.-pontuei com palavras calmas que o deixassem mais tranquilo. Mas não funcionou,meu pai soltou um grito arrepiante.
- Eu te vendi para o Konig Atena...Porra- assim que suas palavras foram ditas como facas,ele sentou em uma poltrona,parecendo soltar o mundo de suas costas.
Meu mundo desabou,e talvez era o mesmo mundo que meu pai carregava nas costas. Konig? Sério? Éramos amigos,não via segundas intenções.
-Pai? Vendeu? Como assim- minhas palavras saíram quase falhando,mas as consegui completa- las.
-Olha,não é bem uma venda Atena-Konig dizia tentando se aproximar de mim,mas o afastava cada vez mais.
- Eu quero escutar dele -pontuei
-Não é bem uma venda,você apenas será esposa dele por um determinado tempo,apenas-Meu pai dizia enquanto esfregava suas sombrancelhas.
- Se não é nada de mais,casa você com ele-
- Isso foi por uma vida melhor. Konig é um bom rapaz,tem uma profissão respeitada,tem condições de lhe dar uma vida boa,e eu,o Liam me dará uma vida instável sem dividas- eles tentavam me convencer casa vez mais.
Casamento,eu não via atração no Konig,eu achava ele lindo,mas nada de mais,mas esposa? Eu vou ter que transar com o meu melhor amigo?
- Esperava isso de todo mundo pai, mas do senhor, e você Konig! Não pensou em mim,não pensou mas minhas escolhas- Não tinha mais forças para nada,meu mundo desabou.
Sem respostas,meu pai se levantou de uma das poltronas de pano suave marrom,e me depositou um abraço forte.
- A dívida seria hoje,no seu aniversário de dezoito anos,daqui você já vai pra casa com ele Ok? Ajuda o pai filha,eu e você teremos uma vida que sonhamos! -
Estava completamente sem reação para algumas de suas palavras. Mas ao ver meu pai sair pela porta,me deu um vazio,com se eu estivesse em um lugar sem conhecer ninguém.
Konig me pegou em seu colo,minha única reação foi aprofundar meu rosto em seu pescoço,como se eu quisesse esconder meu rosto ao passarmos pela sala de jantar,onde estavam seus pais,mas Konig pareceu respeitar meu sofrimento e me levou a uma Lamborghini preta estacionada em frente a casa dos Koslov.
- Vou te levar em um dos meus apartamentos- Konig dizia me colocando eu um banco beje,com cheiro de lavanda .
Não queria respondê-lo,não era "culpa" dele,mas ele não era o santo. Fui o caminho todo olhando apenas para as casas luxuosas que ficavam estampadas na rua. O apartamento que Konig me levou era o mais caro e bonito da cidade toda,suas luzes brilhavam enquanto o sol desaparecia,suas suítes de vidro parecia exalar paz. Dava para ver toda a cidade apenas de um apartamento só.
Konig saiu primeiro para abrir a porta do carro,ele novamente me pegou no colo,me levando para dentro do apartamento,que estava todo preto por conta de suas decorações minimalistas. Ele apenas me colocou de pé em frente a um vidro onde dava para ver cada detalhe de toda a cidade.
-A vista é linda,comprei porque me lembrava você- Konig dizia enquanto apreciava cada detalhe do meu corpo.
- Eu lembro a decoração minimalista?- perguntei com a voz falha.
-Não! A cidade,você é como o mistério que essa cidade tem,as pessoas parecem te conhecer muito,mas você guarda segredos,você é um mistério para mim, e a quanto a decoração-Konig fez uma pausa dramática antes que pudesse continuar a falar -Ela me lembra seus olhos,profundos e intensos-
Fiquei surpresa com suas palavras,parecia um poema,um poema,curto e verdadeiro,mas que demonstrava todo seu amor por mim.
-Não tenta ser legal comigo,não aja como se eu fosse uma coitada,mesmo que eu seja,não sou uma criança,e muito menos besta- tentava não elevar meu tom de voz enquanto falava com ele.
-Vá tomar um banho Atena,o dia foi tenso- sua voz grossa ocupou o silêncio após as minhas.- Não tem roupas suas aqui, então pode pegar uma de minhas blusas, e um shorts-
Fiz o que ele me pediu,entrei no banho deixando a água quente escorrer por todo o meu corpo,torcendo para que leve toda a tensão do dia. Konig não tinha uma blusa descente,ou era fardas ou era transparentes,as bermudas mais ainda.
Peguei uma camiseta branca,não escondia muita coisa,mas era a melhor dali,ao contrário,havia um shorts preto bem confortável,separei todas as minhas roupas sujas e as coloquei em uma sacola no canto do banheiro.
Depois que eu saí do quarto do Konig,ele apenas me ignorou solenemente e foi tomar um banho,mas não me importei, apenas fiquei olhando para a cidade pensando sobre as palavras de Konig.
- Escolhe aonde você quer dormir- senti uma voz dominante atrás de mim.
-Um lugar que seja longe de sua ignorância- respondi com um olhar frio.
- Durma no quarto,irei te acordar pela manhã para fazermos compras- Konig parecia me ignorar friamente.
Seu quarto era em tons de cinzas e pretos,mas a sua cama era extremamente confortável,seus lençóis,as almofadas,o colchão em si,parecia a cama dos deuses.
Apenas me deitei e fiquei pensando, como consegui ser tão fria com a pessoa que eu mais admirava e respeitava ? Konig mais ainda,nunca tinha sido tratada assim por ele,como meu pai e os pais dele pontuavam,Konig era capaz de mexer o mundo para mim,de dar a sua vida se preciso,e agora está me tratando friamente e até avisando.
Mas meus pensamentos me deixaram ainda mais confusa e curiosa para o dia seguinte,o que me fez dormir rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão por mim
FanfictionAs amizades antigas podem ter brigas, desavenças e até mesmo separações,mas haverá mais ainda obsessões. Obsessões doentias e ciumentas. Isso se comprova com a amizade de Atena e Konig