capítulo 10

228 19 3
                                    

Capítulo Dez.

Acordei com a cabeça nos peitos de Konig,seus braços se entrelaçavam- se em minha cintura com força,como se ele não quisesse me soltar nunca mais.

– Konig,você está me machucando– tentava acorda- lo tirando suas mãos da minha cintura.

– Estou! Mas não do jeito que eu quero– ele apertava cada vez mais,com ainda mais força.

Já acordou falando besteira.

você só fala besteira?– finalmente seus braços me soltaram,deixando marcas vermelhas em toda minha barriga.

– Também falo o quanto eu te amo lindinha– seus olhos entre abertos por conta do sol,se encontraram com os meus.

Meus sentimentos está quase sendo os mesmos que os seus. Paixão...

Não respondi suas palavras,apenas fiquei em silêncio enquanto me levantava da cama. Meus passos curtos e calmos foram até a cortina,onde a fechei para me trocar.

– Vamos embora hoje lindinha– ele se virava para mim como se eu fosse uma escultura,a mais linda que ele já viu,a escultura perfeita– se você quiser ficar mais a gente fica,sem ninguém,só a gente–

– Não,vamos embora mesmo!– pegava um shorts e uma camiseta refrescante.

– Vamos apenas almoçar e já vamos para a casa– escutava seus passos vindo em minha direção.

Konig fez o mesmo com suas roupas,pegava as mais frescas e confortáveis possíveis. Um barulho na porta suava por todo nosso quarto.

– Eu vou lá ver– Konig terminava de vestir sua camiseta esportiva.

– Tá bom– eu procurava meus chinelos por todo o quarto. – Merda,cadê esses chinelos–

– Amor,temos que ir ao almoço de despedida– Konig entrava no quarto com meus chinelos na mão.

Despedida?

– Porque despedida? – pegava os chinelos de suas mãos,os jogando no chão para calça-los.

– Eles são militares da Rússia,só eu pedi transferência – seus olhares para mim se intensificaram cada vez mais. – ou seja,quando tiver alguma missão muito importante eu volto para a Rússia por alguns dias,mas por enquanto eu sou o Tenente dos Estados Unidos–

– que pena,gostei deles,ainda mais da Limia– meus passos foram até o banheiro,onde peguei as escovas de dentes,uma para mim e outra para Konig.

– Eles podem voltar quando quiserem– sua escova de dente foi coberta por um pouco de pasta dental.

– Que bom, não queria que você ficasse longe dos seus amigos– fiz o mesmo com o creme dental.

– Eu já estou com você,não quero mais ninguém– colocamos as escovas em nossa boca sincronizadamente.

Gospi toda a espuma que ardia em minha boca na pia,não demorou muito para Konig fazer o mesmo,limpei a escova e sai do banheiro.

– Você andando atrás de mim as pessoas vão achar que você é meu guarda costas,e não meu marido.– me virava para ele,olhando em seus olhos.

Obsessão por mim Onde histórias criam vida. Descubra agora