Capítulo Dezesseis
– Konig – o grito de Atena vindo da sala me alertou– Venha aqui! Rápido–
Estava com medo dela ter se machucado,ou algo do tipo.
– O que foi amor– minha voz de preocupação exalou na sala de estar.
Mas quando vi que não havia nada de ruim com ela me tranquilizei,estava apenas ela e Zeus na sala,pensei por um segundo que Zeus estivesse mau.
– Olha o que eu ensinei pro Zeus– sua voz entusiasmada era como um remédio para mim.
Um petisco em suas mãos me chamou atenção,Atena apenas se curvou um pouco,ficando cara a cara com o pequeno felino,e balançou o petisco.
– Senta– sua palavra foi como uma ordem para Zeus,que o mesmo obedeceu sua exigência. – Viu! Ele sentou–
Seus olhares e pequenos pulinhos mostravam sua felicidade ao bichinho seguir seu comando.
– Tem mais– ela diz com um outro petisco em suas mãos– Da a patinha– Zeus parece compreender,e faz o que ela pede com a patinha direita– a outra agora– Atena se referia a pata esquerda.
Achei estranho isso,ele era, tão pequeno,e esperto.
– Uau amor– mostrei surpresa ao ver os truques feitos pelo pequeno animal– acho que ele é super dotado–
Sua inteligência me assustou,mas pensei que por sua raça ser mestiça ele poderia herdar a inteligência dos dois lados,tanto do puma quanto da pantera.
– Sim!!– seu entusiasmo alegrou Zeus,que estava pulando de um lado para o outro.
Zeus era preguiçoso e entusiasmado ao mesmo tempo. Me alegrou ver que ele aprendeu tão rápido, agora só temos que ensinar ele a matar qualquer homem que respire perto de Atena. Seria difícil,mas eu estava completamente louco para ensina- lo.
– Já arrumou suas malas?– dizia enquanto me aproximava de seu rosto.
Zeus ainda corria para todo o lado. Atena vidrou seus olhos em minha boca,como se quisesse devora- lá.
– N... Não estou entendendo?– nossa tensão se quebrou quando foram ditas suas palavras,era se afastou um pouco de mim.
A alguns dias combinei de passarmos o Natal e o ano novo em uma casa de praia dos meus pais. Alguns amigos da Rússia viriam,alguns a mais que foram viajar com a gente,meus pais passariam somente o Natal conosco.
– Temos que ir para uma casa de praia– tentei me aproximar de Atena,mas ao mesmo tempo manter uma distância agradável– Não vamos passar o Natal e o ano novo em branco,não é mesmo?–
Sua cara ficou pensativa e triste. Tentei compreender sua expressão,mas falhei.
– E o Zeus ? – ela se aproximou do felino que estava brincando com uma meia minha,passando a mão pela suas orelhas.
Não seria capaz de deixá-lo todo esse tempo no nosso apartamento,mesmo sendo grande é enjoativo.
– Levaremos ele–
Sua cara logo mudou,suas expressões ficaram felizes,e um rosto foi estampado em seu rosto, seus dedos ficaram inquietos,e ela logo correu para o quarto,pegando uma mala em seu closet.
Vi Atena colocando conjuntos brancos,vermelhos,vestidos coloridos e diversos biquínis,seus sapatos e maquiagens foram em bolsas diferentes.
– Você não vai arrumar a sua?– ela estocava mais pares de roupas em sua mala.
– Já arrumei– disse.
Só me restava ajudá-la com o resto,tínhamos que chegar lá o mais rápido possível,queria receber os amigos pessoalmente.
– Você pode pegar as coisas do Zeus? Os petiscos,o leite e a coleira?– uma mala já estava pronta, então ela a colocou em um canto,junto a outra mala cheia de sapatos.
Assenti com a cabeça. Como um sim.
Peguei algumas coisas que renderá ao tempo que ficarmos lá,coloquei em sacos separados e os leites em um barril,onde ele veio. Coloquei todas as coisas de Zeus e levei até o carro.
– Já volto amor,vou levar as coisas dele pro carro– diz enquanto tentava abrir a porta com algumas coisas na mão.
Sai pela porta a deixando aberta,aqui é um prédio rico,duvido que alguém roubasse ou invadisse,mas se houvesse perigo,sei que minha arma não estaria sem função,e uma bala estaria cravada em quem faria mau a atena.
Foi difícil levar as bagagens de Zeus até o carro,mas por sorte o porta malas era eletrônico,não precise fazer força para abri-lo,ou fecha-lo. Me certifiquei de fechar o carro,ao vêr ele uma última vez antes de entrar no elevador.
Ainda via nossa porta aberta,e Zeus do lado de fora,ele parecia nervoso e bravo,mas não liguei. Antes que eu pudesse estudar o jeito de Zeus um homem apareceu em meu campo de visão.
Ele parecia dez anos mais velho que eu,suas tatuagens me chamaram atenção,seus símbolos eram peculiares,como se fosse tatuagens de juramento,mas não o julguei,apena prestei atenção em seu jeito.
– Amor! Já está pronta?– me certifiquei de falar auto o bastante para que ela ouvisse.
Não obtive resposta no momento,mas logo em seguida o apartamento foi cheio por um pedido de ajuda.
– da pra vc me ajudar? Essas malas estão extremamente pesadas – seus gemidos de força faziam pausas em suas palavras.
Com passos largos e fortes fui ao quarto,onde encontrei ela agachada,como se fissese força para levantar a mala. Queria que ela estivesse agachada,mas não pegando as malas. Peguei a mala mais pesada em um braço,e as outras em outros braços.
– Pegue apenas Zeus e a chave do apartamento– pedi a ela.
Ela apenas soltou um murmuro,com Zeus em seu colo. Senti ela logo atrás de mim,vi pela canto do olho Zeus se divertindo com os fios do seu cabelo.
Entramos no elevador,com um pouco de dificuldade,mas não iria deixar minha mi sozinha,ela já ficou sozinha o bastante por hoje. Fomos até um dos meus carros,onde já estavam algumas coisas no porta malas.
– Entre Zeus– Atena dizia com a porta traseira aberta.
Zeus pulou de seu colo para o banco.
– Podemos seguir viajem agora?– fechava o porta malas com o resto da bagagem.
Andei até o banco do Motorista,vendo Atena entrar no banco do passageiro.
– Sim– ela dizia enquanto colocava o sinto de segurança,que contornava sua cintura.
N/A- O próximo cap vai ter militar novo em.
Prestem atenção no homem que anda perseguindo eles,ele não é um figurante qualquer.
Desculpem o atraso,mas minha vida está indo de mau a pior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão por mim
FanficAs amizades antigas podem ter brigas, desavenças e até mesmo separações,mas haverá mais ainda obsessões. Obsessões doentias e ciumentas. Isso se comprova com a amizade de Atena e Konig