Capítulo Trinta e um
A arte não é para olhar,e sim para sentir,e eu quero sentir seu gozo em meus dedos.
- EMILY M.
Já não sabia as emoções que sentir,medo? Raiva? Impotência? Não sei,só sei que estou preocupada com todos da minha família,e que se ficarmos separados será pior.
Konig ainda não chegou,senhor Liam não me deixou ir para o meu apartamento, e com razão,Emma está recebendo eu da melhor forma,me acolhendo,e me dando apoio moral,já o senhor Liam tá planejando a morte de cada um desses putos que tentaram me matar.
Murilo se encantou por Zeus,mas Zeus parece tão nervoso que só brinca meio desanimado,ele já não pula mais como um cabrito ou come tudo que vê pela frente.
– Vim pra cá assim que soube de tudo– a voz do meu pai entrou na sala,assim com o barulho da porta se fechando.
Você sabia muito antes,apenas escondeu de mim,apenas não se importou quando colocou minha segurança em jogo,mas né você só se importa com sigo mesmo.
Senhor Liam estava em sua sala,parecendo resolver algumas coisas,ele gritava no telefone quando algo não saia do jeito dele.
– Você não está entendendo? A vida dá minha nora está em jogo,seu filho da puta– soltei um sorriso minimalista quando percebi que ele mataria para me ver bem.
Meu pai veio em direção a sala,olhou para Murilo, que ainda estava fardado,e em seguida olhou para mim,me dando um abraço,mas não retribui.
– Você está bem querida? Cadê o Konig?– ele tocava em meu rosto,querendo achar algum machucado.
Meu pai estava com o uniforme da polícia,ou seja,ele saiu mais cedo só para me ver.
– Konig está no quartel pai– respondi com a minha cara neutra.
Meu pai olhou novamente para Murilo e olhou pra mim.
– é amigo do Konig – respondi já sabendo que ele ia me perguntar.
Ele apenas franziu as sobrancelhas e foi para a cozinha,talvez dar um oi ou algo assim na senhora Emma, ela estava fazendo um chá de camomila para mim.
Senhor Liam saiu da sua sala louco de raiva, talvez por não conseguir o que ele queria.
Estava totalmente preocupada com todos,Konig não estava onde deveria,com a família,e não tinha como irmos a polícia. Sei que na máfia não é como ir a polícia e denunciar eles,a polícia tem medo deles.
Talvez comece a chover,apesar de estar um calor insuportável,eu não quero que chova com Konig fora de casa,pode ser perigoso.
– Eu preciso ver como Konig está– me levantei do sofá com minha bolsa nas mãos– Não estou confortável com ele longe da gente–
Assim que levantei Zeus levantou junto comigo,parecendo concordar com minhas palavras.
– Não acho seguro você andando por aí– meu pai ressaltou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão por mim
FanfictionAs amizades antigas podem ter brigas, desavenças e até mesmo separações,mas haverá mais ainda obsessões. Obsessões doentias e ciumentas. Isso se comprova com a amizade de Atena e Konig