Capítulo trinta e nove
–Como vocês podem ver essa e a praia mais famosa do Hava. Waikiki Beach – a mulher dizia em nossa frente.
Ela vai acompanhar a gente na viagem toda? Aquele vestidinho curto não me engana,ela tá tentando se aparecer para Konig e me fazer passar raiva.
Ela estava com um biquíni preto,e um vestido branco,talvez um vestido de praia,o biquíni ficava bem aparente em seu corpo,mostrando sua cor,já que o vestido era branco.
Konig só tinha dado um vacilo: ter falado com ela,porque depois ele a ignorou fielmente,não olha para o corpo dela,a ignora,as vezes ele até zoa ela em meu ouvido,não que eu apoie,mas é legal ouvir.
– Acho que já ouvimos o que queríamos,você é muito tagarela,e eu quero curtir com a minha mulher– Konig finalmente disse o que estava entalado na minha garganta.
O olhar dela não foi um dos melhores,mas eu gostei de ver a raiva em seus olhos,gostei de ver como Konig não a queria por perto,ele estava me conquistando de novo,mas ainda estava brava com seu comportamento de hoje mais cedo.
– Então eu acho que já vou indo- ela chutava a areia em minha direção.
– Mas antes,como você trabalha aqui,tem como mandar algumas cervejas?– Konig estava arrasando com as palavras.
– Claro senhor koslov- ela fazia um tipo de reverência.
Andamos até uma espécie de cama,perto da água do mar,ela era cheia de listras,como se fosse para escorrer a água,tinha uma mesa entre duas dessas mesas.
O mar estava calmo,talvez por essa praia ter essa fama,mar calmo e bonito,a praia estava lotada,cheia de crianças,passarinhos comendo o resto de comida que as pessoas deixavam cair.
Konig estava com uma blusa esportiva preta,e um shorts da mesma aparência,talvez ele tenha ido na academia hoje mais cedo,ou tivesse ido correr,os militares tem que ter um físico bem forte e sua alimentação saudável.
Suas tatuagens ficavam a mostra apenas em seus braços,a blusa cobria tudo,as marcas de bala,as facadas e as tatuagens sobre cada parte do meu corpo.
– Aqui está senhor Koslov- a mulher colocava algumas cervejas em cima da mesa perto das camas de praia.
Seu olhar só vinha para mim com ódio,mas para Konig ia como admiração,ou sedução,me dava ânsia,de ver uma mulher fazendo essas coisas, é totalmente repugnante,mas pior ainda é homem comprometido dando atenção.
Ele tentava empinar aquela bunda o máximo possível,ela tinha um corpo perfeito,só não precisava daquilo,estava parecendo uma lacraia,se contorcendo toda .
– Minha mulher quer alguns sorvetes,tem como trazer alguns?- ele tirava sua camisa.
Aquilo deixou ela hipnotizada,ver um homem sem camisa? Eu já vi o pau dele dentro de mim garota,e foi bom demais.
As tatuagens dele finalmente apareceram,as partes do meu corpo, palavras inspiradoras,e homenagem aos seus pais, em forma de datas.
– Claro- ela falava aborrecida.
Vi ela se andar para alguns prédios,o resort era um pouco longe, então eu acho que ela estava comprando as coisas em algum mercado,era tudo incluso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão por mim
FanfictionAs amizades antigas podem ter brigas, desavenças e até mesmo separações,mas haverá mais ainda obsessões. Obsessões doentias e ciumentas. Isso se comprova com a amizade de Atena e Konig