Capítulo 4

287 35 43
                                    

Capítulo Quatro

Acordei meio zonza,com a claridade que refletia no vidro espelhado do quarto do Konig. Sai de seu quarto torcendo para não encontra - ló,e por sorte não o encontrei,apenas achei um café da manhã reforçado,com frutas,proteínas e cafés de diferentes marcas,mas o que se destacava nessa refeição era um papel dobrado.

Peguei o papel e abri sem pressa para ler.

"Vou me atrasar um pouco para nosso primeiro dia juntos,mas não se importe comigo,estou em uma reunião de última hora"

Sério mesmo que ele escreveu isso com a intenção de que eu me importasse? Ele não se importou comigo em nenhum momento em que me " comprou"

Não comi ou bebi quase nada de tudo que ele havia preparado,apenas fiquei observando toda a cidade em movimento,os raios de sol que batiam em cada lugar específico da casa era quase uma obra de arte. Mas meus pensamentos profundos se acabaram ao ouvir uma batida na porta,e logo em seguida me virei para observar quem era.

Konig estava fardado com máscaras estranhas,e sacolas em suas mãos.

- Antes que fossemos em qualquer outro lugar,decidi comprar uma peça de roupa para você - Konig dizia enquanto colocava algumas sacolas em cima do balcão da cozinha.

Porque ele ainda estava seco comigo? Não compreendo a personalidade dele.

- Era para agradecer e esquecer de ontem? - perguntei pegando as sacolas.

- Só agradecer é bom!- Konig pontuou

- Mas prefiro tomar um banho para acabar com tudo isso logo- dizia enquanto ia em direção ao quarto novamente.

- Você quem sabe -

Não queria falar normalmente com ele tão cedo,mas novamente em meu banho me peguei perguntando quando nossa relação decaiu. Será que foi quando ele se afastou? Ou me comprou? Ou aceitou as bobagens dos nossos pais? Não sabia,mas não iria pedir desculpas.

Konig tinha comprado tudo que eu precisava para tomar um banho, sabonetes novos de cheiros estremamente bons, shampoos e condicionadores de marcas caras e perfumes da Chanel. Mas em questão ao vestido... Essa porra é curta demais!!!

Mas só vesti o vestido e sai do quarto tentando evitar contato vizual com ele,que só ficava no computador.

- Vamos?- o chamei .

Konig parecia a observar cada célula minha,ele não parava de olhar para cada lugar exposto do meu corpo,mas isso se interrompeu com um toque em seus celular ,que o fez parar de babar nas minhas pernas.

- C...Claro,vamo,vamos- sua voz falhava cada palavra dita.

Konig parecia ter mil carros,um mais lindo que o outro,mas a Bugatti que ele escolheu para irmos era...era totalmente perfeita,sua cor,seus detalhes,seu interior,tudo.

- Um carro para cada dia?- perguntei sentando no banco inteiro de couro de sua Bugatti.

- Você pode escolher um se quiser- Konig dizia enquanto mexia no volante para sairmos da vaga.

- Nem todos os carros desse estacionado é seu! Nem tudo aqui pode ser seu!- disse me virando para a janela.

Como eu posso explicar para Atena que quanto o prédio,quanto o estacionamento é meu,os carros mais ainda e que ela também será minha? Apenas não expliquei,fiquei em silêncio.

Obsessão por mim Onde histórias criam vida. Descubra agora