Capítulo 34

77 9 1
                                    

Capítulo trinta e quatro

M

inha cabeça estava em turbilhões de pensamentos,alguns tristes e outros raivosos,não sabia o que pensar,ou o que sentir,só estava focada em viver o dia de hoje,o dia do jantar.

– O que tem de mais nesse jantar?– disse vendo as pontas duplas do meu cabelo.

Konig estava muito feliz para esse jantar,tava até estranho,já tínhamos ido em outros jantares,mas não um que Konig estivesse tão feliz.

– Gosto de rever meus amigos da Rússia- ele pontuou com um sorriso falso em seu rosto.

Mentira,ele odeia qualquer pessoa que não seja eu ou Zeus,tirando sua família.

– hum,sei- murmurei.

Ele parecia estar impaciente,ou nervoso,suas mãos se apertavam umas contra a outra,fazendo a ponta de seus dedos ficarem vermelhos.

No começo do nosso "relacionamento" Konig comprou um dos vestidos mais caros da loja,e um dos mais bonitos,algumas burguesinhas idiotas estavam disputando o vestido,mas assim que Konig se interessou por ele as moças da loja pareceu ignorar as outras meninas.

Como se Konig fosse respeitado,uma coisa que ele é em todo lugar que a gente vai.

O vestido é único,só existe um no mundo,e ele está comigo.

Um grande estilista dos anos 70 fez um vestido como herança para sua família,em forma de amor,já que ele amava o que fazia,mas todos negaram, ninguém achou o vestido bonito,na época falaram que era muito chamativo.

Mas esse vestido é um dos mais bonitos que eu já vi,ele tem um decote suave,deixando apenas a entrada dos meus peitos a mostra,juntos aos meus ombros,suas abas são abaixo do ombro,como um tomara que caia.

Sua cor é branca,como a neve,ele tem mais de mil diamantes na parte do peito,fazendo os diamantes cobrirem meu tronco todo.

Seu comprimento é grande,mas nem tanto,ele tem uma fresta na coxa,deixando uma de minhas pernas a mostra,não por completo.

Os saltos feitos juntos ao vestido são pratas,com detalhes de ouro puro,o pequeno salto tinha um detalhe prata que subia em minha canela,como se uma cobra estivesse se enrolando em mim.

Era como um vestido de casamento,mas um pouco mais sexy.

O estilista foi um dos mais respeitados na época,fazendo apenas uma obra prima,acompanhada de saltos pratas. O vestido e o salto foi tão disputado que tiveram que trancar em uma sala especial para não perder sua essência. Ou melhor, beleza.

O jantar seria a noite,mas Konig queria tentar chegar no horário combinado,mas era impossível,pelo menos para mim.

Faltava apenas duas horas para o horário combinado,e eu ainda estava com uma máscara verde no rosto,eu precisava de um skin care,e um banho Premium.

A máscara de babosa fazia efeito no meus rosto,me deixando igual a um bicho de filme de alienígenas, enquanto eu raspava minhas pernas minha playlist tocava.

Arctic Monkeys era a banda que eu mais escutei,junto a the weeknd,tinha mais cantos mais esses eram um dos principais.

Eu cantava o refrão da música passando a gilete um minhas pernas,não vejo pelos em minhas pernas faz tempo,não gosto de pelos,mas não tenho nada contra a quem tem.

Konig conseguiu dormir,não achava que ele iria dormir,ele estava tão nervoso,mas assim que deitou na cama ele capotou,só sei que ele vai acordar 10 minutos antes de irmos,tomar banho,fazer a barba,se vestir,dar os toques finais e conseguir ficar pronto antes de mim.

Obsessão por mim Onde histórias criam vida. Descubra agora