- Todas prontas? - Luana perguntou.
- Sim!!! - gritaram as moças ansiosas por pegarem o buquê, bem quase todas estavam pois Bela estava bem atrás apesar dos vários protestos da amiga.
- Vou contar até três... - disse Luana - 1,2,3... - gritou lançando o buquê.
Logo as meninas começaram a empurrar umas as outras afim de pegarem o buquê menos Bela continuava na sua posição ansiosa pra sair logo dali, foi quando o buquê passou por todas as meninas indo na direção de Bela que logo quis correr, mas antes que a mesma conseguisse fazer isso alguém ultrapassou a sua frente fazendo todos ao redor ficarem surpresos.
O buquê caiu diretamente nas mãos dele e ninguém sabia como, ou quando, só sabiam que não poderia ter caído em mãos melhores, assim pensava Eduardo, Luana, Lourenço, Josefina, Marília, Bruno, Otávio e os pais da moça.
- Acho que cheguei na hora certa afinal. - declarou Jack virando se para Bela que se encontrava imóvel. - Oi, minha princesa do mar.
- Jack? - exclamou sentindo as lágrimas quentes rolarem belas suas bochechas. - Oh, meu Deus...
Jack nada esperou para tomá-la em seus braços dando lhe um abraço que somente demonstrava o quanto ele estava com saudades e feliz por estar ali.
- Eu estava tão preocupada, eu achei que... - falou Bela o abraçando apertado- achei que não fosse te ver nunca mais.
- Eu estou aqui, minha Bela. - disse ele sentindo as lágrimas dela molharam seu terno - Estou aqui, estou aqui...
- Jack? - chamou Eduardo com Luana e os demais ao seu lado. Eles se separaram, e Bela deu lugar aos amigos que também estavam preocupados.
O alívio foi geral ao constatar que ele estava bem. Vários abraços e palavras de conforto e alegria foram ditas por todos e obviamente havia mais um motivo pra comemorar.
- Estou feliz em revê-lo, meu amigo. - falou Lourenço após todos voltarem aos seus lugares.
- Eu também estou. - disse Jack sorridente - Obrigado pelas tuas orações, sei que elas fizeram total diferença.
- Estou aqui pra servir, Jack. Está é a missão da minha vida. - declarou feliz Lourenço e Jack assentiu.
Logo os olhos de Lourenço pararam em Bela que continuava parada ao lado de Jack querendo de alguma maneira constatar que realmente ele estava ali agora.
- Deixarei vocês a sós. - falou e sorriu para a amiga - Depois conversamos.
- Obrigado! - disse Jack apertando o ombro do amigo antes dele sair - Venha, - chamou Jack com a mão estendida para Bela. - vamos nos sentar um pouco.
As mãos dela estavam geladas e suas bochechas rosadas devido ao choro. No primeiro momento eles apenas ficaram em silêncio. Jack a olhava como se diante dele estivesse uma verdadeira joia, e de fato, estava. Ele a amava disso sabia a muito tempo e finalmente estava pronto para dizer isso a ela, pois agora tinham a aprovação do Pai.
- Fiquei com medo de perder você. - ela disse quebrando o silêncio. - Desde que soube da guerra, em meus pensamentos só vinha você e os demais, estava tão angustiada.
- Sinto muito, Bela. Não queria lhe preocupar, não queria que sofresse... - falou ele ainda segurando as mãos dela.
- Não deveria ter escondido isso de mim, Jack. - disse ela o olhando seriamente.
- Me perdoe por isto. - pediu sincero tomando as mãos dela.
- Lhe perdou, mas nunca mais esconda nada de mim. - disse ela - Afinal somos amigos, não somos?
- Sim, somos. - falou ele e sorriu. - E seremos pra sempre.
- Seremos. - disse ela mas por mais que aquelas palavras soassem agradáveis para ela, sentiu seu coração doer um pouco. Talvez ela estivesse errada, talvez ele somente a visse como uma amiga de fato.
- Venham, queridos! - chamou Marília - O jantar irá ser servido.
- Vamos! - falou ele ficando de pé - Aposto que todos querem saber como todos estão e como as coisas se resolveram.
- Sim! - disse Bela também ficando de pé - Eu também estou ansiosa pra saber...
- Sei disso, minha pequena curiosa. - falou ele com um sorrisinho de lado.
- Ei, não fale do meu tamanho! - disse ela fingindo estar brava fazendo ele gargalhar.
Assim eles caminharam lado a lado até a mesa do jantar aonde todos os aguardavam.
Mais um capítulo pra vocês ❤️
O Jack chegou minha gente sã e salvo 🤭😌🥹
E na hora certa como ele disse kkkk
Aguardemos os próximos capítulos 🤭🤭🤭
Que Deus os abençoe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ilha de Malta
AdventureUm grupo de Cristãos de Portugal resolvem fazer uma expedição até as ilhas mais próximas da costa, quando são parados por um grupo de piratas e tem seu navio recolhido. Dias depois o grupo é atingido por uma forte tempestade fazendo com que todos os...