Pov Kara.
Sinto a luz invadir o quarto, me fazendo acordar e lembrar-me de ontem, abro um sorriso sentindo os braços de Lena em volta de minha cintura, viro o rosto para olhá-la, ela dormia serenamente ao meu lado. Sua expressão tão tranquila me transmitia paz.
Vejo ela despertando ao meu lado e fecho os olhos rapidamente, ela poderia achar que eu estava a observando.
Seus braços apertam mais a minha cintura, me aproximando mais dela, que coloca seu rosto sobre o vão do meu pescoço, fazendo meu coração se acelerar e lembrar da noite passada, onde dormir com ela não foi nada fácil.
Seu corpo completamente colado ao meu, seus seios que estavam prensados em minhas costas, e sua respiração quente batendo sob minha nuca.
Mais difícil impossível. Ou não. Agora estava sentindo a respiração dela em meu pescoço novamente, precisava avisar logo à ela que estou acordada antes que eu enlouqueça.
- Lena... _ a chamo.
L - Hum? _ diz ainda com o rosto em meu pescoço.
- Vamos levantar pra tomar café.
L - Me dá só mais 5 minutinhos _ fala manhosa, me fazendo sorrir.
- Parece até que estou tentando acordar uma criança _ falo rindo.
L - Shiu, quero dormir _ fala e prendo a risada, era realmente igual uma criança.
Acabo deixando ela dormir mais um pouco, porém adormeci junto e só acordei quando escutei o grito de Alex entrando no quarto.
A - SE TIVER ALGO PRA ESCONDER ENTRA DEBAIXO DA COBERTA _ fala e abro os olhos me acostumando com a claridade - Vocês estão DORMINDO? Nem pra fazerem algo de interessante, bora levanta logo _ diz puxando a coberta.
L - Qual problema essa família tem com mais 5 minutinhos? _ fala se sentando na cama e coçando os olhos.
A - Já são 1 da tarde Lena _ diz me fazendo arregalar os olhos e me levanto da cama, olho para Lena que estava linda ao acordar e sorrio ao saber que dormi ao lado dela estando assim.
Fui até o banheiro e fiz minhas higienes, tomei um banho rápido e me enrolei na toalha, saindo pro quarto e vejo Lena sentada na cama olhando pro nada.
- Já pode usar o banheiro _ digo chamando a atenção dela, que ao levantar o olhar analisou todo meu corpo e logo me encarou, senti meu rosto esquentar e desviei o olhar.
L - Obrigada _ fala dando um sorriso e se levanta, indo até o banheiro.
Assim que ela fecha a porta solto o ar que nem sabia que estava prendendo e vou até meu guarda-roupa, escolhendo algo para vestir.
Me vesti rapidamente, até porque se Lena saísse do banheiro enquanto eu ainda estava me trocando eu não saberia onde enfiar minha cara.
Por último ajeitei meus cabelos e passei um hidratante em minha pele. Sai do quarto e fui até onde as meninas estavam, que era na cozinha.
- Bom dia _ falo dando um sorriso.
N - Bom dia Karinha, dormiu bem? _ pergunta dando um sorriso cheio de intenções.
- Dormi feito uma pedra!
A - Teve uma noite bem cansativa não é maninha?
- Depois de toda aquela bebedeira tive sim, Alex _ falo dando ponto final ao assunto que elas estavam tentando chegar.
Nos sentamos à mesa para tomar café da manhã, pouco tempo depois Lena chegou. Ela ficava linda pela manhã.
Nós tomamos o café da manhã todas juntas, mas Nia teve um compromisso e precisou ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back to december.
FanfictionDiante dos desafios estabelecidos no passado, duas mulheres tentam deixar de lado os sentimentos uma pela outra. Mas será que é mesmo possível se desfazer do amor quando nem mesmo é isso que você deseja?