Narradora.
1 mês havia se passado desde que Lena e Kara firmaram um relacionamento, ambas as mulheres pareciam estar nas nuvens, nunca se sentiram tão completas antes.
Aquela época natalina já estava à bordo, e Kara estava mais animada do que o normal, pois veria sua mãe e passaria o natal junto com os Luthors. Sua família toda iria, o que significava um natal incrível.
Estava no aeroporto esperando Alura, quando finalmente viu a mulher vir em sua direção cheia de malas. Correu para abraçá-la e sentiu aquele abraço de cuidado que tanto amava.
Alura - Meu amor! Que saudades! _ encheu Kara de beijinhos no rosto e a abraçou ainda mais apertado.
K - Senti sua falta mamãe. _ fala sorrindo.
As duas foram para a casa da loira, onde Elisa e Alex já estavam esperando elas com um belo almoço.
Tudo corria tranquilamente, até que o horário da noite já se aproximava e Kara tinha um certo nervosismo à corroendo, pois agora seria o momento de apresentar Lena oficialmente como sua namorada.
Não que Alura já não soubesse dos sentimentos de sua filha com a bela moça de olhos verdes, mas agora elas realmente estavam namorando e teriam de ser apresentadas oficialmente.
Elisa havia ido para casa, e Maggie chegou para faser parte do jantar também.
Kara escutou a campainha de seu apartamento tocar, anunciando a chegada de Lena.
Correu até a porta e pediu para que as três mulheres se comportassem. Abriu a porta e antes de qualquer coisa saiu para fora apenas para cumprimentar Lena.
K - Oi meu amor! _ disse antes de lhe beijar.
L - Já estamos juntas há 1 mês e eu ainda não me acostumei com essa palavra saindo da sua boca. _ diz a beijando novamente, fazendo a loira gargalhar.
K - Então trate de se acostumar logo, pois é assim que eu gosto de lhe chamar. _ fala com a felicidade estampada em seu rosto.
L - Ótimo, meu amor. Eu também. _ fala rodeando os braços ao redor da cintura da loira e aproximando seus corpos, inalando o perfume de Kara e deixando beijos por seu pescoço.
K - Vamos entrar antes que eu nos leve para outro lugar. _ fala arrancando uma risada de sua namorada.
Assim que abriram a porta foram abordadas por Alex e Maggie esperando por elas, arrastaram Lena até a sala onde Alura estava.
K - Alex! Maggie! Saiam já. _ fala indo até sua namorada e segurando sua mão.
Alura - Lena! Quer dizer que minha filha conseguiu roubar seu coração? _ pergunta dando um grande sorriso e a cumprimenta - O dela eu já sei que pertencia a você desde sempre.
K - Mãe...
L - Sim dona Alura, sua filha conseguiu roubar meu coração e creio que até antes mesmo dela se apaixonar por mim. _ sorri e encara Kara, que continha suas bochechas avermelhadas.
A - Quanta boiolagem, parem já. _ Alex fala arrancando uma risada de Maggie e Lena, e Alura dá um tapinha em seu braço.
Alura - Pare com esse coisas, sua mãe me mata se souber que permito vocês usarem esse tipo de linguagem. _ fala séria mas sorri em seguida.
A - Ok ok, vamos comer logo pois sei que tem uma loirinha com fome entre nós. _ fala apontando para Kara e todas riem - Ela sabe a língua que você usa com a Kieran, não é? _ pergunta no ouvido da irmã, que dá um tapinha em seu braço - É de família essa agressão toda, só pode. _ fala ao revirar os olhos mas em seguida solta uma risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back to december.
FanficDiante dos desafios estabelecidos no passado, duas mulheres tentam deixar de lado os sentimentos uma pela outra. Mas será que é mesmo possível se desfazer do amor quando nem mesmo é isso que você deseja?