Narradora.
Kara acabava de estacionar o carro ao lado da boate que ela e suas amigas combinaram de ir.
Kara - Vamos? _ pergunta dando um sorriso e se inclina para deixar um selinho em Lena.
Lena - Claro, senhorita. _ sorri e ambas descem do carro, dando as mãos e caminhando até a entrada da boate.
Era uma quarta-feira, um dia da semana que não deveria estar tão movimentado, mas era o contrário disso. Muitos adolescentes ocupavam a maior parte do local, deixando difícil a locomoção até a mesa que suas amigas estavam.
Assim que avistaram um braço chamando-as logo caminharam até elas. Alex, Maggie e Nia estavam por lá, logo todas se cumprimentaram e pediram a primeira bebida da noite.
Kara - Estou tão feliz que você conseguiu vir! _ disse para Nia, que sorriu animada.
Nia - Pois é! Mas daqui a pouco Brainy chega aqui, ele é um medroso que acha que vou colocar bebida na boca sem querer. _ fala rindo e a loira a acompanha.
Kara - Eu não deixaria!
Lena - Se eu fosse você não acreditaria muito nisso, capaz de beber junto depois de esquecer da gravidez dela. _ sorri e kara lhe encara abrindo a boca inconformada.
Alex - Essa eu vou ter que concordar. _ riem juntas da loira, que revira os olhos.
Kara - Vocês sempre fazendo complô para acabar com minha reputação. _ fala cruzando os braços e Lena a abraça de lado.
Lena - Não temos culpa se você é mais distraída que todas nós juntas, amor. _ diz lhe dando um beijo na bochecha, a loira sorri, sempre que ouvia aquela simples palavra sair dos lábios de sua namorada era algo que acelerava seu coração.
Kara - Ok! Mudemos de assunto. _ fala descansando a mão na coxa de Lena.
Nia - Boa! Quando vocês vão ter filhos também? Já quero exercer meu papel de tia. _ fala batendo palminhas e os casais se encaram.
Alex - Nia, talvez você deva controlar sua emoção porque isso vai demorar muito ainda. _ fala rindo.
Lena - Por mim poderia ser agora, mas ainda tenho muito a aproveitar com a minha namorada.
Maggie - Lena, você é a última romântica na Terra. _ fala soltando uma risada.
Kara - Deixa ela que eu mereço esse tratamento. _ diz ao jogar seu cabelo para trás, dando um sorrisinho.
Lena - Sempre! _ sorri apaixonada.
Nia - Vamos deixar de conversa melosa e partir para a pista de dança! _ fala se levantando.
Alex - Todas se levantem porque a grávida não para quieta! _ ri.
Nia - É filho, não doença. _ diz começando a dançar, fazendo todas rirem e a acompanharem até a pista de dança.
Ao chegarem lá começaram a remexer os corpos, Lena logo puxou Kara para junto de si, envolvendo seus braços na cintura da loira e a sentindo começar a roçar a bunda em sua intimidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back to december.
FanfictionDiante dos desafios estabelecidos no passado, duas mulheres tentam deixar de lado os sentimentos uma pela outra. Mas será que é mesmo possível se desfazer do amor quando nem mesmo é isso que você deseja?