Capítulo 5 - Boa companhia.

174 26 3
                                    

Pov Lena Luthor.

- Já faz 1 semana Sam, eu estou ficando louca com isso _ digo me levantando e pegando um copo de whisky.

S - Não é esquentando a cabeça que você vai conseguir falar com ela, Lena _ diz me olhando.

- Eu não deveria ter feito aquilo por impulso _ digo balançando a cabeça negativamente e vejo Sam se aproximar.

S - Você está sofrendo antecipadamente por algo que nem sabe ao certo, por que não vai ao trabalho dela e chama ela pra tomar um café?

- Se eu aparecer lá ela vai lembrar logo de cara.

S - Ela vai lembrar independente de onde vocês se encontrem, então vai logo e deixa de birra.

- Não sei se é uma boa ideia...

S - VAI LOGO _ ela dá um grito, arregalo os olhos e olho pra ela - Só pra você ficar esperta _ brinca.

- Você é maluca, Sam _ digo rindo e pego minha bolsa.

S - Estou apenas tentando manter minha saúde mental em paz sem esses seus surtos _ diz e dou um tapa em seu braço.

- Aí de você se me deixasse surtar sozinha.

S - Eu não ousaria _ diz sorrindo.

- Tchau, Sam _ digo a abraçando.

S - Faça as pazes com a loirinha e depois me conta.

- Pode deixar _ digo e saio do meu escritório.

[...]

Estacionei o carro na vaga da cafeteira, assim que sai olhei para o apartamento e vi que umas pessoas da equipe de Kara estavam lá.

Caminhei até lá e avistei Cat, que assim que me viu veio até mim.

C - Lena! Procurando por alguém? _ pergunta sorrindo.

- Olá Cat _ sorrio - Vim ver a Kara. Onde ela está?

C - Imaginei _ sorri - Ela está doente, não pôde vir trabalhar.

- Oh, o que ela tem? _ pergunto preocupada.

W - Senhora Cat estamos precisando de você aqui! _ ouço Will chamá-la.

C - Eu preciso ir, ela está resfriada e estava com febre, por isso não veio trabalhar desde segunda.

- Vou dar uma passada na casa dela para vê-la, obrigada Cat _ digo acenando pra ela.

C - Faça isso, irá animar ela _ acena de volta.

Atravesso a rua e entro em meu carro, indo para um restaurante que era um dos favoritos da loira, comprei uma sopa pra ela, depois passei na farmácia e comprei um remédio para gripe.

Logo segui caminho para o apartamento que Kara mora. Toquei em sua campainha à espera dela abrir.

Assim que a porta se abriu vi a loira enrolada em um lençol, com os cabelos em um coque desajeitado. Sua expressão foi de surpresa ao me ver.

K - Lena? O que faz aqui? _ pergunta abrindo passagem para eu entrar.

- Fui ao seu trabalho lhe ver e soube que estava doente, então lhe trouxe algumas coisas _ digo passando pela porta e ela logo fecha.

K - Não era necessário...já estou melhorando _ diz dando um sorriso e em seguida dá um espirro.

- Tô vendo como está melhorando _ arqueio a sobrancelha e a vejo mexer em seus óculos, sorrio.

K - Não quero que fique doente por minha causa.

- Não irei ficar, e caso eu fique, é por uma boa causa _ sorrio - Você ainda está com febre?

Back to december. Onde histórias criam vida. Descubra agora