Capítulo 10 - Saindo do controle.

160 22 3
                                    

Pov Lena Luthor.

Chego em meu condomínio jogando minha bolsa em qualquer canto e indo até meu pequeno bar. Peguei um copo e enchi de whiskey.

Passei um bom tempo apenas apreciando o sabor da minha bebida favorita, enquanto se passava um turbilhão de pensamentos em minha cabeça.

Passei um bom tempo apenas apreciando o sabor da minha bebida favorita, enquanto se passava um turbilhão de pensamentos em minha cabeça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Tentando afastar todos esses pensamentos me levantei e fui até meu quarto, tomando um banho demorado. Assim que sai do banheiro peguei novamente mais um copo de whiskey.

Aquela bebida descia queimando minha garganta, assim como eu estava por dentro no momento.

Não queria acreditar em tal azar que o destino me trazia no momento, logo agora que as coisas pareciam estar em seu devido lugar.

Um repentino sentimento de culpa me invade, mesmo que eu saiba que deveria estar livre dessa sensação há muito tempo. Pelo menos tempo o suficiente.

Tento dormir mas é em vão, então continuo bebendo até ver que era uma tarefa quase impossível, então ligo a TV em um filme qualquer para assistir. Quando já eram 04:27 tento dormir e por um tempo consegui, até que escuto meu celular começar a tocar e me sento na cama, atendendo sem nem ver quem era.

S - Lena! Eu tô aqui na sua porta, dá para você vir até aqui abrir? _ pergunta parecendo apressada.

Me levanto e acabo tropeçando em alguns móveis enquanto vou até a porta abrir, assim que abro a vejo me analisar dos pés a cabeça e logo entrar.

S - Caramba, você está péssima! _ fala ainda me analisando.

- Eu tô com dor de cabeça, fala mais baixo. _ falo indo para a cozinha pegar um copo d'água e a vejo me seguir.

S - Estou falando no meu tom normal, Lena. Você andou bebendo mais do que devia, não foi? _ pergunta e afirmo com a cabeça, Sam se aproxima, me abraçando e começando a fazer carinho em meus cabelos - Eu sinto muito por isso, mas eu vou dar um jeito.

- Não Sam. Como assim dar um jeito? _ pergunto me afastando um pouco dela.

S - Só confie em mim. _ fala me abraçando de novo - Tenho uma coisa que vai te animar _ diz fazendo uma pausa - Nossa advogada favorita está voltando a National City. _ diz me fazendo olhá-la com um sorriso.

- É sério? Rao! Ela vai finalmente dar as caras de novo. _ falo animada e vejo Sam sorrir.

S - Você sabe como Andrea é bem teimosa, mas não precisei falar muito para ela logo pegar o primeiro voo e vir pra cá!

- Quando ela chega?

S - Na hora do almoço. _ fala e arregalo os olhos - Vamos almoçar juntas hoje, melhor você se arrumar e colocar o melhor sorriso na cara para recebê-la.

- Se não capaz dela mudar de ideia e voltar pro trabalho. _ falo e rimos juntas.

Fui até o banheiro e fiz minhas higienes, logo tomando um banho rápido e me arrumando. Hoje era sábado e eu agradecia internamente por não ter que trabalhar hoje.

Sam veio até meu quarto ansiosa para irmos logo buscar Andrea no aeroporto, pois daqui alguns minutos ela chegaria, então nos apressamos e seguimos rumo a buscar a maluca da nossa amiga.

Chegando no aeroporto demorou cerca de 5 minutos até avistarmos Andrea, que veio depressa dando um abraço em cada uma de nós.

Era sempre bom tê-la por perto novamente. Fomos para o restaurante que iríamos almoçar, ainda não estava no horário do almoço, então decidimos ficar conversando até a fome chegar,

Em uma dessas conversas perdi o foco quando as duas olharam ao mesmo tempo em direção à porta do restaurante, virei meu rosto para olhar e vi Kara entrar ao lado de James. Meu coração se acelerou por um momento, mas logo pareceu se apertar a cada segundo que eu olhava.

Senti uma mão tocar a minha e voltei meu olhar para minhas amigas, vendo Sam me encarar com um olhar compreensivo e Andrea com um olhar que eu sei que se possível, mataria alguém nesse exato momento.

A - Eu espero que me deixem longe de objetos cortantes, antes que eu faça algo que desejo há muito tempo. _ fala com a voz notória de raiva.

Fico calada por alguns segundos por não saber o que dizer, mas então mudo o assunto pois não queria falar nada sobre no momento.

- Vocês já querem almoçar? _ pergunto.

S - Aí, por favor! Minha barriga está fazendo cada barulho dizendo que está com fome e vocês não dão atenção à ela. _ fala cruzando o braço emburrada e Andrea e eu rimos.

Levanto a mão e chamo o garçom, que logo trás o cardápio para nós, cada uma fez seu pedido e ele anotou em seu caderninho, logo saindo.

Um momento de silêncio se instala quando Andrea recebe uma mensagem e pega seu celular para respondê-la, e Sam se distrai com o vaso de flores que há na mesa. Nesse momento não há nenhuma distração para meus pensamentos, me fazendo temer o rumo disso, porém, meus pensamentos acabam se voltando para uma certa loira de olhos azuis que eu sei que está aqui.

Viro o rosto a procurando pelo restaurante, quando finalmente a encontro vejo ela sorrir, sinto meu estômago embrulhar. Segundos depois Kara vira o rosto em minha direção, seus olhos encontram com os meus, me fazendo respirar pesadamente. A vejo fazer a menção de que iria levantar, olho rapidamente para minhas amigas que ainda estão distraídas, Kara não poderia vir até aqui. Não agora que estava com James.

Em um movimento rápido me levanto da mesa, atraindo os olhares de Andrea e Sam.

- Eu vou ao banheiro. _ digo saindo rapidamente em direção ao banheiro, torcendo para que a loira tenha desistido de me seguir.

Vou até o espelho e encaro meu reflexo. Mostrava uma mulher forte, decidida, cheia de si. Mas não passava de alguém frágil. Com medo. Com lembranças que voltavam a torturar novamente.

Sinto uma lágrima solitária escorrer em meu rosto, e nesse momento a porta do banheiro é aberta. Trato de limpar rapidamente a lágrima e tento me recompor, olho pelo espelho e vejo Kara se aproximar.

K - Lena? Você está chorando? _ ela para ao meu lado, seu olhar exala preocupação.

- Não! Apenas caiu água em meu olho. _ minto, sem olhá-la.

K - Eu te conheço a tempo o bastante para saber que há algo de errado. _ ela diz, pensativa - Se for algo que eu possa te ajudar, por favor, me diga.

- Eu...não posso. _ digo, reprimindo a vontade que estava de chorar naquele momento.

Ouço a porta do banheiro se abrir novamente e dessa vez é Sam que entra, vindo em minha direção.

S - Oi Kara. _ a cumprimenta, a loira acena com a cabeça - Precisamos ir almoçar logo, apareceu um compromisso de urgência para irmos. _ diz e entendo que era apenas para me tirar daquela situação, afirmo e me despeço de Kara.

- Preciso ir. _ digo olhando em seus olhos azuis que me encaravam com preocupação.

Saio do banheiro rapidamente, voltando para a mesa. Não demoramos muito a comer, logo pagamos a conta e nos levantamos para sair de lá.

Olho uma última vez para a mesa de Kara e a vejo me observando, e é nesse momento que vejo uma mão encostar na sua, chamando sua atenção. A vontade que tenho de tirá-la dali é enorme, mas apenas desvio o olhar e saio com minhas amigas.

Voltamos para meu condomínio, Andrea dormiria por lá esses dias. Ajeitei o quarto de hóspedes para ela, e Sam resolveu que se juntaria a nós também.

Passamos a tarde assistindo filme, e à noite pedimos hambúrgueres para comer. Fomos dormir logo cedo, coisa na qual me arrependi, tendo em conta o pesadelo que tive a noite inteira...

_____________________________________
Deixem estrela no capítulo para que eu saiba se estão gostando da fic e continue a postar 💙

Back to december. Onde histórias criam vida. Descubra agora