Pov Lena Luthor.
Entrei no banheiro retirando minha roupa e logo entrando na banheira. Tinha acabado de acordar com o despertador que soava alto por todo meu quarto.
Uns 30 minutos depois sai do banheiro enrolada em minha toalha e indo até o closet.
Coloquei um terninho na cor vinho e um scarpan preto, deixei meus cabelos soltos.
Peguei minha bolsa e desci o elevador, indo para meu carro onde meu motorista já me aguardava.
Ao chegar na empresa falei bom dia aos funcionários e logo subi para minha sala. Meu primeiro compromisso do dia seria com os arquitetos que reformariam o meu escritório e outra área da empresa que eu pretendia expandir.
Claro que minha primeira opção foi Kara, já que eu sei que ela faz um ótimo trabalho. Então ela e Cat viriam para nós acertarmos as coisas.
Já em minha sala vi que faltavam apenas 1 minuto para o horário que havíamos marcado, estava pensando se elas já estavam a caminho e como quem quisesse responder à minha pergunta ouvi batidas na minha porta, vendo Kara e Cat seguirem minha secretária.
- Bom dia _ digo sorrindo e me levanto, caminhando até as mulheres - Podem entrar e se sentar _ digo as direcionando até duas cadeiras em frente à minha.
C - Bom dia Luthor, bom lhe ver _ fala Cat amigável e se senta na cadeira.
- Igualmente _ digo - Senti sua falta _ digo sussurrando para Kara, que sorri tímida.
K - Também senti a sua _ fala ajeitando o óculos em seu rosto, sorrio e dou a volta em minha mesa.
- Bom, acho que podemos começar _ digo retornando a minha pose séria.
Passamos um bom tempo decidindo sobre as reformas que eu pretendia fazer na empresa, e logo acertamos tudo.
C - Até amanhã então, Luthor _ fala e sorrio, a vejo sair da sala e quando Kara iria se despedir a impeço.
- Fique, Kara. Preciso falar com você _ digo e ela assente, voltando para minha sala - Sente-se aqui comigo _ digo apontando para ao espaço vazio do sofá que eu havia me sentado.
Ela veio até mim e se sentou.
K - É alguma outra reunião ou apenas continua com saudades? _ brinca e sorri com a língua entre os dentes.
- Uma reunião da saudade serve? _ pergunto sorrindo.
K - Depende do que quiser conversar, srta Luthor.
- Como você sabe meus pais não são daqui _ digo e ela confirma com a cabeça - Meu pai estará fazendo aniversário esse final de semana, e me convidou para a festa, dizendo que eu levasse um acompanhante _ digo e sinto minhas bochechas corarem - E como você sabe eu não tenho ninguém, e eu queria que você fosse _ digo a olhando.
K - Me levar? Não sei se seus pais achariam uma boa ideia me levar ao invés de levar outro acompanhante.
- Eles não tem que achar nada, Kara. E eu não iria querer levar outra pessoa a não ser você, tenho certeza de que irão te adorar _ falo e ela morde os lábios, parecendo pensar no que dizer.
Sempre que Kara Danvers mordia os lábios em minha frente minha mente vagava por diversos lugares inimagináveis. Respirei fundo tentando não pensar sobre.
K - Então eu acho que tudo bem, eu te acompanho _ fala me fazendo sorrir largamente e por impulso a abraçá-la.
- Obrigada, Kara! Tenho certeza de que você vai amar essa viajem _ digo e sinto seus braços rodearem minha cintura, me abraçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back to december.
Fiksi PenggemarDiante dos desafios estabelecidos no passado, duas mulheres tentam deixar de lado os sentimentos uma pela outra. Mas será que é mesmo possível se desfazer do amor quando nem mesmo é isso que você deseja?