Pov Kara Danvers.
Acordei com o barulho insistente do despertador, me espreguicei na cama e logo me levantei, indo ao banheiro fazendo minhas higienes e tomando um banho logo em seguida.
Coloquei uma calça jeans com uma blusa social preta, peguei minha bolsa com os projetos e logo sai de casa, indo para o apartamento que eu estava arquitetando.
Estava no querido trânsito de National City, quando ouço meu celular tocar em minha bolsa, peguei vendo o nome de Lena aparecer na tela, logo atendi.
- Oi Lena _ digo dando um sorriso - Aconteceu algo? _ pergunto, não era costume ela me ligar pela manhã.
L - Bom dia, Kara! Não, não aconteceu nada _ responde - Queria saber se você estará livre agora pela manhã, para tomarmos um café ou algo assim.
- Eu queria muito, mas vou precisar trabalhar _ digo, colocando o celular no viva voz pois os carros estavam andando.
L - Oh, havia esquecido _ diz, sinto a decepção em sua voz - É que as coisas aqui na empresa andam tudo em ordem, adiantei o trabalho na semana passada _ diz.
- Se você quiser eu posso te mostrar o apartamento que estamos trabalhando, acho que iria gostar _ digo.
L - Se não for lhe incomodar no trabalho, eu aceito _ diz, me fazendo sorrir.
- Sua presença é mais que bem vinda _ digo e um carro quase bate no meu - Oh seu incompetente, isso aqui é contramão _ digo gritando e o vejo dar o dedo do meio pra mim, faço uma cara indignada e mando o dedo do meio de volta pra ele - Você acredita que ele me deu dedo? Que filho da puta!
L - Kara, se acalme _ diz e ouço sua risada - Se eu soubesse que estava dirigindo eu teria ligado outra hora _ diz e faz um breve silêncio - Eu irei ao apartamento, te encontro daqui a pouco _ diz e desliga o telefone.
Pov Lena Luthor.
Dirigi até a cafeteria que ficava em frente ao apartamento que Kara estava trabalhando, comprei o café favorito dela, que era o meu também.
Assim que fui para fora da cafeteria avistei a loira ali próxima ao seu carro, enquanto pegava suas coisas.
Atravessei a rua e cheguei ao seu lado, a mesma nem notou minha presença, já que estava distraída murmurando várias coisas.
Me aproximei dela e senti seu perfume me invadir.
- Por que está brava? _ pergunto e ela dá um pulo, colocando a mão livre no peito.
K - Você quer me matar de susto? _ pergunta ajeitando o óculos no rosto, rio de sua reação.
- Que exagero!
K - Isso porque não foi você quem levou susto.
- Te trouxe seu café favorito, imaginei que não tivesse comido nada antes de vir _ digo recebendo um sorriso dela logo após.
K - E você acertou! Obrigada, Lena _ diz pegando o café, sorrio para ela.
A ajudei a fechar o carro e pegar o restante das coisas, fomos até o local onde eles estavam trabalhando no projeto do apartamento.
Fiquei um pouco distante deles, apenas vendo as decisões sobre os detalhes e ajustes que precisavam ser feitos.
Kara estava extremamente linda, ela estava sendo a chefe no momento. O ar de superioridade que ela emitia abalava as estruturas de qualquer um, inclusive a minha.
K - Desculpe por estar aqui sem fazer nada _ Kara chega de repente, me tirando dos meus pensamentos - Pensei em te dar um tour aqui.
- Estou adorando ver você trabalhando, não tem que se desculpar _ digo sem perceber o sentido que a frase tomaria, a vi corar e ajeitar o óculos em seu rosto - Digo, sempre achei incrível esse trabalho, e você o executa muito bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back to december.
FanfictionDiante dos desafios estabelecidos no passado, duas mulheres tentam deixar de lado os sentimentos uma pela outra. Mas será que é mesmo possível se desfazer do amor quando nem mesmo é isso que você deseja?