Capítulo 6 - Nova amizade?

182 29 2
                                    

Pov Kara Danvers.

Cheguei na cafeteria e logo fui de encontro à Alex. A ruiva havia me chamado pois precisava de uns conselhos, e eu como boa irmã sempre ocupava o melhor lugar para isso.

A - Finalmente! Achei que tivesse vindo de ré _ pergunta se levantando e me dando um abraço.

- Você que é toda apressada _ falo me sentando - E então, sobre o que quer conversar?

A - Primeiro vamos pedir um café, preciso ter cafeína rolando no meu sangue para raciocinar direito _ fala levantando a mão e não demora muito para um perfume que até então eu não conhecia, se fazer presente.

J - O que irão querer? _ ouço uma voz masculina e me viro para olhar, vendo um homem alto e moreno, deveria ser o novo garçom dali. Seu sorriso aumentou assim que pôs os olhos em mim, senti o pé de Alex bater na minha perna e a olhei, a fuzilando com os olhos.

A - Dois cappuccinos, por favor _ diz sorrindo.

J - Anotado! _ sorri e se retira.

- O que é Alex? _ pergunto vendo aquela sua expressão que eu já conhecia muito bem.

A - Você viu a forma que ele te olhou? _ pergunta e arqueio a sobrancelha.

- Não vi forma nenhuma.

A - Esse óculos só pode te deixar mais cega! Ele parecia querer vir em cima de você admirado com sua beleza _ diz rindo e rio junto, ajeitando meus óculos sob o rosto.

- Deixe de ser boba,  Alex _ digo negando com a cabeça - Diga logo o que quer me dizer _ falo e ela parece se lembrar do porquê estarmos ali e se ajeita sob a cadeira.

A - Então, eu conheci alguém _ fala e sorrio surpresa - Fui para uma balada ontem _ diz e confirmo com a cabeça para ela continuar, - E acabei conhecendo essa mulher, ela inicialmente estava no bar bebendo, parecia estar sofrendo e acabei descobrindo que era por conta da ex.

- Ela estava sofrendo no bar de uma balada por conta da ex? _ pergunto a cortando.

A - Não exatamente. Ela descobriu que a ex deu um golpe nela durante dois anos, transferindo o dinheiro da conta bancária dela para a própria conta, longa história _ diz - E bom, no começo ela estava muito fechada, mas depois de bastante conversa acabei descobrindo o quão envolvente ela é, e uma coisa foi levando a outra, acabamos dormindo juntas _ diz e me olha, esperando por uma resposta.

- Pela forma que está me falando dela parece que você gostou dela, não é? _ pergunto e ela confirma com a cabeça - Por que não a chama para sair?

A - Você acha uma boa ideia? _ pergunta recuada, Alex já sofreu muito em seus outros relacionamentos, então para ela é difícil se relacionar com alguém novamente, mesmo que ela queira muito.

- Eu não tenho que achar nada,  Alex _ digo segurando suas mãos - Eu sei o quão difícil possa ser para você, mas precisa se dar uma chance de ser feliz _ digo fazendo um carinho em suas mãos.

A - Sei disso, só que se der errado de novo...

- Se der errado saiba que você terá sempre a mim, não importa a ocasião, eu vou estar ao seu lado.

A - Obrigada, Kara _ diz sorrindo.

- Não precisa agradecer, é o mínimo que posso fazer.

A - Eu te amo _ diz e sorrio, me levanto e vou até ela, a abraçando.

- Eu te amo muito mais _ falo deixando um beijo em sua cabeça.

J - Desculpe atrapalhar, o pedido de vocês _ diz sorrindo, colocando os capuccinos sobre a mesa.

Back to december. Onde histórias criam vida. Descubra agora