Capítulo 11 - Sem fuga.

160 19 4
                                    

Pov Kara Danvers.

A segunda chegou, e com ela mais um dia de trabalho na L-corp. Me levantei e me direcionei ao banheiro, logo fazendo minhas higienes matinais e parti para o banho.

Assim que terminei coloquei uma roupa social que ficava muito bem em mim, fiz uma maquiagem quase que imperceptível e prendi meu cabelo em um coque bem arrumado.

Logo sai de casa, passei em uma cafeteria e peguei um café com alguns biscoitinhos. Parei em frente a empresa e comi rapidamente, peguei meus materiais e entrei assim que vi Lena e Sam.

Avistei sua secretária e avisei que iria até a sala de Lena, mas ela disse que a mesma havia dito que não permitisse a entrada de ninguém.

- Diga que é Kara que quer falar com ela. _ peço com um sorriso gentil.

S - É justamente a sua entrada que não posso liberar, me desculpe senhorita. _ arqueio a sobrancelha, como assim a MINHA entrada não seria liberada?

- Tudo bem, obrigada mesmo assim. Irei aguardar meu pessoal para começarmos o projeto da reforma. _ digo dando um sorriso fingido e assim que me viro fico séria. Tudo bem? Claro que não! Eu iria entrar naquela sala, queira Lena ou não.

Caminho até o elevador colocando no último andar que era o da sala dela, caminho a passos apressados e abro a porta de uma vez, vendo ela e Sam me olharem sem entender.

- Por que você proibiu a minha entrada na sua sala? O que está havendo, Lena? _ pergunto indo até ela.

L - Kara, se eu proibi não era para você ter entrado, não é? _ pergunta arqueando a sobrancelha.

- Eu quero saber por quê! _ digo cruzando os braços.

L - Você não vai começar a trabalhar daqui a pouco? Acho melhor ir. _ ela diz, nesse momento seu olhar se encontra com o de Sam, elas parecem trocar palavras mesmo em silêncio.

S - É melhor mesmo, Kara...Lena tem muitos papéis para assinar.

- Eu não vou sair daqui até saber o que está acontecendo, porque você _ aponto para Lena - Está agindo diferente desde o dia do parque. _ digo e a vejo me olhar preocupada, o mesmo olhar que a vi quando estava no banheiro do restaurante chorando.

Aquela cena se repetiu várias vezes no meu final de semana, me partiu o coração vê-la chorar. Naquele momento vi um lado que nunca havia visto nela, fragilidade.

Eu me preocupava com Lena, e o fato dela estar agindo diferente comigo me fazia pensar que eu havia feito algo de errado com ela.

A vi respirar fundo e olhar para Sam novamente, que fez um sinal que sim com a cabeça. Eu não estava entendendo nada dessa comunicação delas sem usar palavras.

L - Você e o James estão tendo algo? _ pergunta e dessa vez quem arqueia a sobrancelha sou eu.

- Claro que na..

L - Vocês deram um selinho em nossa frente no parque, e vi ele segurar sua mão no restaurante.

- Você está com ciúmes?

Nesse momento o estômago da morena embrulhou, antes fosse isso, pensa ela.

L - Não Kara, não estou. _ diz respirando fundo - Tem algo que eu preciso te contar, então sente-se. _ diz e me sento na cadeira em sua frente, Sam se levanta do sofá e fica ao lado de Lena, com a mão em seu ombro - O James é o meu ex. _ diz e minha cara de surpresa é claramente visível - Ele tinha sumido do mapa, mas agora que voltou as memórias me atingiram em cheio. _ diz com lágrimas em seus olhos.

- Lena, eu sinto muito, eu e ele não temos nada além de amizade, sei que você possa estar com saudade nesse momento.. _ digo sentindo um leve incômodo, não por ele, mas por ela - Ele está solteiro...

Back to december. Onde histórias criam vida. Descubra agora