Capítulo 16 - Seja minha.

192 25 1
                                    

Pov Narradora.

1 semana havia se passado desde que Kara e Lena estiveram na casa da morena. Os Luthor's amaram tanto a nova namorada de Lena (como passaram a chamar após saberem que elas haviam dormido juntas) que logo se prontificaram a convidar Kara para passar o natal junto com eles, e que trouxesse sua família junto.

Contudo que acontecera, Kara ainda não havia dito a Alex sobre o ocorrido na casa de Lena, a loira ainda juntava coragem para contar à sua irmã. Não que ela fosse reprovar ou algo do tipo, mas conhecendo a irmã que tinha, sabia que viriam muitas perguntas e brincadeiras vindo dela. Mas, já achou que a hora de contar havia chegado.

Lena e Kara estavam se encontrando todos os dias e passavam mais tempo juntas do que antes, e em um dia até quase chegaram a serem flagradas aos beijos por Alex.

K - Alex, eu preciso te contar uma coisa. _ falou de uma vez, antes que se arrependesse e se repreendesse ainda mais.

A - Precisa me contar o quê? _ perguntou curiosa, se sentando ao lado de Kara no sofá.

K - Bom..você viu que semana passada eu estive fora da cidade, na casa dos pais de Lena. _ disse e a ruiva concordou com a cabeça - E sabe, aconteceu algumas coisas e nós...acabamos dormindo juntas.

A loira soltou de uma vez, e tudo que se pode ouvir em seu apartamento fora Alex dando um grito surpresa.

A - VOCÊ E LENA LUTHOR ESTÃO NAMORANDO? _ se levanta surpresa e dá um sorriso convencido - Eu sempre soube que vocês ficariam juntas! Suas gays! _ falou animada.

K - Alex nós não estamos namorando! E agora provavelmente o prédio todo acha que estamos graças ao seu grito. _ fala ao revirar os olhos.

A - Tenho certeza de que logo estarão! _ fala sorrindo.

K - Eu não sei se Lena irá querer namorar comigo...Ela é a mulher mais incrível que já conheci, e merece alguém do nível dela. _ comenta com um tom de voz baixo, a ruiva estreita os olhos em sua direção e se abaixa em frente à Kara.

A - Eu não acredito que estou ouvindo isso, Kara Danvers! _ fala em indignação - Quando eu fico feliz por você finalmente perceber seus sentimentos em relação à Lena, vejo que você não percebe os dela em relação a você. Kara, o jeito que ela te olha é como se não existisse qualquer outra pessoa no mundo. Como se você fosse tudo o que ela tem. Não me venha com essa de que ela merece alguém do nível dela, isso é inaceitável! Ela te ama, e você já deveria ter percebido isso.

A loira tinha lágrimas nos olhos, amava Lena de forma que nunca amou ninguém assim antes. Mas tinha medo que a morena não quisesse nada à mais do que algumas noites na cama com ela.

O celular de Kara tocou, revelando o nome de Lena na tela. Alex olhou para sua irmã e deu um sorriso, a incentivando a atender.

K - Oi.. _ respondeu ao atender.

L - Kara, meu bem! Eu preciso que você venha me encontrar na L-corp.

K - Aconteceu algo? _ a loira estranhou, lembrava de Lena dizer que passaria o dia ocupada hoje, por isso não poderiam se ver.

L - Você saberá ao chegar aqui, por favor, desça que o meu motorista já está a sua espera. _ diz e antes que Kara pudesse falar qualquer coisa, a morena se despede - Te vejo daqui a pouco!

E desligou o telefone.

K - Ela quer que eu vá na L-corp, mas não disse o motivo. _ diz para Alex, que a olhava com curiosidade.

A - Hum..Não se esqueça do que eu te falei tá bom? Você é maravilhosa, Kara. _ abraça a irmã.

Logo Kara foi se trocar e desceu para o carro de Lena. O motorista já começava a dirigir e a loira apenas brincava com seus dedos e vez ou outra olhava para a janela, ainda estava perdida na rápida conversa que teve com Alex.

Back to december. Onde histórias criam vida. Descubra agora