Pov Kara Danvers.
Acordei sentindo uma grande dor de cabeça, me virei para todos os lados da cama à procura de encontrar o melhor para voltar a dormir. Vendo que não conseguiria me levantei e fui em direção ao banheiro, fiz minhas higienes e entrei no banho.
Assim que sai do banheiro me vesti para o trabalho, e logo ouvi o alarme tocar, dessa vez acordei antes dele.
Fui em direção a minha bolsa, organizando umas coisas e logo sai para a empresa de Lena, já que estava responsável pelas reformas que a mesma havia me contratado.
Cheguei às 07:40 na empresa, os funcionários já começavam a chegar, mas ainda não tinha muita gente por lá. Peguei meu celular, vendo que Alex queria se encontrar comigo no horário do almoço, pois queria me apresentar a Maggie, a garota que ela estava conhecendo.
Logo após responder ela vi que tinha uma mensagem de James me desejando bom dia, pelo visto ele acordava cedo para o trabalho também, quando ia respondê-lo olhei para frente e tomei um susto ao ver Lena que me encarava.
Abri a boca para falar algo, mas não sabia o que falaria. Sabia apenas que teríamos que conversar sobre o que aconteceu ontem, ou melhor, quase aconteceu. Se me lembro bem, Lena não quis ter nada comigo e colocou a culpa na bebida, uma desculpa esfarrapada que não funcionaria comigo.
L - Bom dia, Kara. _ fala e percebo ter passado tempo demais a olhando, que mal percebi que ela já estava ao meu lado.
- Bom dia... _falo forçando um sorriso.
L - Chegou cedo logo no primeiro dia. _ diz e confirmo com a cabeça - Ótimo, pois tem algo que precisamos conversar.
Ouço e sinto meu estômago embrulhar só de pensar ter essa conversa com ela novamente.
- Temos? _ me fiz de desentendida, vai que funcionava?
L - Você sabe que sim. _ diz pegando o celular - Ainda temos alguns minutos até o resto do pessoal chegar, então vamos.
Fala e começa a caminhar em direção ao elevador, meus pensamentos começam a vagar sobre o dia em que ficamos presas em um.
A sigo, entramos no elevador e a vi apertar o botão que iria para o andar de sua sala. Ficamos em silêncio, estava sendo um tanto constrangedor.
Saímos do elevador e fomos até sua sala.
L - Sente-se, por favor. _ diz e afirmo com a cabeça, me sentando em frente a sua mesa e vendo ela trancar a porta, logo caminhando até sua cadeira.
- Então... _ digo para ela iniciar a conversa.
L - Então? _ fala como se quisesse que eu começasse a falar.
- Sobre o que quer conversar?
L - Você sabe muito bem.
- Sei?
L - Sabe. E quero que comece falando.
- Quer que eu comece a falar da forma que você me rejeitou ontem a noite? _ digo odiando a forma que minhas palavras saíram trêmulas.
L - Eu não te rejeitei.
- Eu tenho 26 anos, eu sei quando alguém não tem interesse em mim Lena.
L - Parece não saber. _ diz se levantando - Você estava bêbada, como queria que eu fizesse qualquer coisa com você naquele estado? _ pergunta se servindo de um pouco de whisky.
- Eu posso ter bebido mais do que devia, mas tinha completa noção dos meus atos!
L - Ah, tinha? _ pergunta com uma voz ousada e um sorriso de lado enquanto levava a bebida até sua boca, essa mulher é fodidamente sexy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back to december.
FanficDiante dos desafios estabelecidos no passado, duas mulheres tentam deixar de lado os sentimentos uma pela outra. Mas será que é mesmo possível se desfazer do amor quando nem mesmo é isso que você deseja?