Pov Kara Danvers.
- Lena...para com isso _ peço em meio às risadas que não paravam de sair nem por um minuto.
L - E o que eu ganho em troca? Você comeu o último pedaço da pizza _ fala fazendo uma careta fofa e parando as cosquinhas por um instante, me dando a chance de levantar e prender seu corpo no sofá - Ei, não valeu! _ diz me fazendo soltar uma risada.
- Ninguém mandou você se distrair, gatinha _ falo piscando pra ela.
L - Não vou reclamar, ter você em cima de mim é melhor ainda _ fala e dá uma piscadinha, corei com suas palavras, sempre que ficava envergonhada ajeitava os óculos em meu rosto, no momento em que fui fazer isso acabei caindo totalmente sobre ela, fazendo nossos rostos ficarem próximos até demais.
Olhei para Lena, que mantinha o olhar fixo em minha boca, umedeci os lábios instintivamente e a vi se aproximar.
- Lena...
L - Shiii _ diz antes de colar nossas bocas, me causando um friozinho na barriga com aquela sensação. Senti a língua dela pedir passagem que eu logo concedi.
Nossas línguas se moviam em perfeita sincronia e seu gosto juntamente com seus lábios eram viciantes, levei minha mãos até sua nuca para aprofundar o beijo, foi quando ouvimos um grito...
M - KARA!!! Saia daí agora, você está louca? _ diz Mon -El se aproximando enquanto Lena me encara confusa.
L - Você me disse que tinham terminado... _ diz se levantando.
- Mas nós terminamos! _ digo rapidamente.
M - Nós já tivemos essa conversa Kara, você vai ser minha para sempre _ diz e nesse momento Lena pegou sua bolsa e saiu apressadamente de minha casa.
- Seu merda, vá se ferrar! Nós acabamos, não existe mais eu e você, me deixa em paz! _ digo e logo após mando ele embora, ligando para Lena, mas estava apenas dando caixa postal...
Ouço uma voz me chamar, mas parecia tão distante...
C - Kira, acorde! _ diz e abro os olhos rapidamente - Você precisa trabalhar _ digo vendo Cat em minha frente.
- Me desculpe, Sra Grant, tive uma péssima noite _ falo me levantando e a acompanho até a sala dela.
C - Sem problemas _ fala dando a volta em sua mesa - Nós precisaremos ir naquele prédio que estamos ajudando na reforma, temos alguns ajustes a fazer _ diz e concordo com a cabeça.
A ajudo a pegar o material de trabalho e saímos da empresa indo até o carro dela. Logo fomos em direção ao prédio. Assim que chegamos começamos com o trabalho, tirei o planejamento da pasta, logo começando a checar como a obra estava indo.
[...]
2 horas depois decidimos tirar uma pausa e tomar um café em frente ao prédio, era apenas atravessar a rua e já chegava lá.
C - Vamos logo que eu estou... _ fala mas o seu celular tocando a interrompe - Preciso atender Kara, vá indo que já te encontro lá _ diz e afirmo com a cabeça, atravessando a rua e logo chegando na cafeteria, que fez um barulho de sino tocando assim que abri a porta.
- Olá, irei querer o cardápio por favor _ falo para a atendente.
A - Claro, aqui está senhora _ fala me entregando.
- Obrigada _ falo dando um sorriso e pego o cardápio, abrindo logo em seguida e virando para ir até uma mesa, quando sinto meu corpo se chocar com outro, e assim que levanto a cabeça vejo Lena em minha frente.
L - Kara? O que faz aqui? _ pergunta dando um sorriso.
- Ah, Oi! Eu vim tomar um café, para dar uma pausa do trabalho _ falo a olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back to december.
FanficDiante dos desafios estabelecidos no passado, duas mulheres tentam deixar de lado os sentimentos uma pela outra. Mas será que é mesmo possível se desfazer do amor quando nem mesmo é isso que você deseja?