Capítulo 2: Longe de Casa (pt. 1)

201 31 22
                                    


Era outono novamente.

Desde os primeiros dias tem sido frio e cortante, com chuvas intermináveis ​​e poças profundas. As manhãs eram úmidas e frias, e os raros raios de sol relutavam muito em dispersar as névoas cinzentas. À noite ocorriam geadas, por isso esperava-se neve dia após dia, embora o inverno ainda estivesse longe.

A casa de Hoseok não era assim. No sul sempre fazia calor e sol. E cheirava a mar.

Aqui, no norte, no entanto, até o verão parecia andar de mãos dadas apenas com neve e vento.

Alguém abriu a porta e uma corrente de ar frio entrou na casa. Hoseok estremeceu, enrolando-se com mais força em um xale de penas, e jogou um pouco mais de lenha na lareira. Mas, na verdade, foi um crime ele reclamar. As coisas não poderiam ser melhores. Depois daquele incidente horrível com Minhyuk, ele não teve muitas opções para melhorar sua reputação e de sua família. Na verdade, a saída era apenas uma: casar.

Seus pais se ofereceram para encontrar um bom alfa para ele, talvez até de outra cidade. Esta seria uma solução muito boa, já que o casamento sempre resolve muitos problemas desnecessários, principalmente relacionados a fofocas vazias. Além disso, seria fácil de fazer, porque um ômega tão simpático e obediente seria levado por qualquer um. Mas houve alguns 'mas'. Hoseok ainda não queria se casar com qualquer um. Além disso, toda a situação com Minhyuk começou exatamente com o pedido de casamento. Ele não queria cometer o mesmo erro duas vezes.

Felizmente, outra solução foi encontrada. Seu pai mencionou que tinha um padrinho. Hoseok não sabia muito sobre Kim Seokjin, apenas que ele morava no extremo norte com seu marido e filhos. Devido à longa distância entre eles, não se viam com frequência, mas Jin sempre mandava vários presentes nas férias, e de vez em quando eles se correspondiam. Portanto, era óbvio que a opção de uma viagem até o padrinho era a melhor.

Mesmo a perspectiva de uma longa distância não assustou Hoseok, então ele imediatamente pediu a seu pai que escrevesse para Seokjin, contasse sobre a situação e pedisse que o hospedasse por alguns meses ou mais. Jin respondeu imediatamente, escrevendo que Hoseok poderia ir a qualquer momento - ele ficaria muito feliz em ver seu afilhado.
Assim, já há várias semanas que vivia no norte, longe de casa, na rica propriedade do seu padrinho, em terras frias com chuvas intermináveis ​​e neves geladas.

Mas apesar de todas as desvantagens, morar lá era ótimo. A família de Jin era simplesmente maravilhosa.

O próprio Seokjin já era um ômega com quase trinta anos, mas isso não o impedia de parecer ainda mais bonito do que a maioria dos jovens. Como ele conseguia preservar sua aparência tão maravilhosamente era um mistério, mas um mistério ainda maior era como ele conseguia manter sua espontaneidade infantil. Seokjin não parecia nem um pouco incomodado com as preocupações dos adultos e tratava tudo com leviandade. Mas isso não significava que ele fosse estúpido ou frívolo.

Sim, o ômega estava sempre na mesma sintonia com os filhos, mas, por exemplo, todo o trabalho de organização da casa ficava por conta dele e ele fazia isso ainda melhor do que o marido, que na verdade tinha algum tipo de diploma. Entre os adultos Jin também era a alma da empresa, e sempre tinha histórias interessantes na manga. E embora essas histórias muitas vezes parecessem piadas tolas e ruins, ele era capaz de apresentá-las de tal maneira que ninguém ousava censurá-lo.

O marido de Jin, Hoseok, sempre imaginou ser um alfa sério e dominador - um típico nobre, que despreza a todos. Mas a única coisa que se revelou verdadeira foi que Kim Namjoon realmente olhava para todos de cima, mas apenas porque era muito alto - ao falar com ele, Hoseok sempre tinha que levantar a cabeça. Mas em todo o resto o alfa era exatamente o oposto. Na verdade, Namjoon era muito gentil e às vezes até doce. Ele respeitava todos ao seu redor, parecia que não poderia machucar ninguém.

APRICITYOnde histórias criam vida. Descubra agora