Capítulo 15: De volta em casa (pt.2)

130 21 17
                                    

Hoseok despejou cuidadosamente as cerejas maduras do bolso do avental em uma tigela grande

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoseok despejou cuidadosamente as cerejas maduras do bolso do avental em uma tigela grande. O verão estava a todo vapor e ele estava muito feliz por seu filho nascer em uma época tão linda do ano. A hora do parto ainda não tinha chegado, embora agora que Yoongi estava sempre por perto ele se sentisse muito mais calmo.

O ômega sabia que o alfa não permitiria que nada acontecesse com ele ou com a criança, e isso o tranquilizava. Ele estava feliz por Yoongi não ter cumprido sua promessa de não se encontrarem novamente, além disso, ele havia prometido ficar não só até o nascimento da criança, mas também por um certo tempo depois. Claro, Hoseok não alimentava esperanças de um futuro juntos, pois sabia que uma ou duas semanas se passariam e tudo voltaria a ser como era antes...antes de Yoongi encontrá-lo na floresta e tornar tudo um pouco melhorar.

Mas por agora o ômega tentava não pensar nisso, e apenas aproveitava o momento e a oportunidade (talvez a última) de estar com o alfa, sentir seu cuidado e também cuidar dele.

Ele foi para a cozinha pensando no que cozinhar com as cerejas que colheu. As vozes de Jin e Yoongi podiam ser ouvidas na sala ao lado. Talvez pudesse persuadir Seokjin a ajudá-lo a preparar seus clafoutis de cereja?

- ... é isso que vou fazer.

- Bem, acho que é uma boa opção. Agora que Jimin está grávido...

Hoseok não teve chance de ouvir mais nada, a tigela caiu de suas mãos – cacos de vidro espalharam-se pelo chão junto com as cereja. Ele não ouviu mal o que Jin acabou de dizer, não é? Jimin está...grávido? E por que afinal Yoongi estava tentando convencê-lo de que não ama seu companheiro e que quer o divórcio? Embora isso não devesse mais incomodá-lo, por que a percepção de que  o alfa ainda era íntimo de seu marido fez seu coração doer?

Yoongi e Jin saíram correndo da sala, aparentemente ouvindo o som de uma tigela caindo no chão.

- Hoseok, o que aconteceu...?

Seokjin correu para pegar os pedacinhos enquanto Yoongi verificava se estava ferido. Hoseok olhou para ele com lágrimas vulneráveis ​​já se acumulando em seus olhos.

- Por que não me disse que você e Jimin estão esperando por um filho?

Uma careta de surpresa se espalhou pelo rosto de Yoongi, e então a compreensão lhe ocorreu. Ele lançou um olhar crítico para seu primo: - Por que você teve que ser tão direto na escolha das palavras?

Jin franziu os lábios ofendido.

- Você deveria ter contado a Hoseok-ah sobre isso de qualquer maneira. Acabei de fazer isso antes. - ele acenou com a cabeça para os cacos, que embrulhou cuidadosamente em um lenço. - Vou jogar fora.

Enquanto isso, o alfa abraçou Hoseok pelos ombros.

- Vamos, vou explicar tudo para você.

Depois de acomodados no quarto do ômega, Yoongi começou a falar.

APRICITYOnde histórias criam vida. Descubra agora