- Então, Tae, diga honestamente ao seu hyung, por que você não volta para a universidade?
Jin voltou seu olhar para o cunhado mais novo, com quem ele e Hoseok saíram para passear, aproveitando que as tardes do final de outubro ainda não estavam muito frias. Taehyung caminhava no meio, segurando os dois ômegas pelos braços, contando alegremente alguma história. Mas depois das palavras de Seokjin, no entanto, ele de alguma forma ficou em silêncio, imerso em pensamentos. Os dois ômegas trocaram olhares rápidos e preocupados.
- Você foi depenado? - Jin perguntou cuidadosamente. - Reprovou nos exames?
O alfa balançou a cabeça.
- Não, não...eu só...percebi que estudar na universidade não...me agrada, eu acho?
Hoseok engasgou: - E o seu sonho de se tornar um artista?
- É por isso que retirei os documentos, na verdade. Vou criar por conta própria, sem professores injustos e imponentes.
- Você largou a universidade?!
- Sim. - Taehyung encolheu os ombros como se não fosse grande coisa. Hoseok não sabia nada sobre estudos universitários, então não sabia dizer com certeza se era realmente assim ou não. Mas Jin parecia saber, porque imediatamente bombardeou o alfa com perguntas.
- Você contou ao Namjoon?
- Ainda não.
- Seus pais sabem?
Taehyung estremeceu.
- Não.
- É por isso que você está conosco?
- Sim, você se importa hyung?
Seokjin balançou a cabeça em desaprovação.
- De jeito nenhum. Eu não seu omma. Não vou te dizer o que é bom e o que é ruim. Apenas certifique-se de que sua escolha não voltará a incomodar você no final.
Taehyung mostrou suas covinhas alegres.
- Não se preocupe, hyung, eu entendi. Só um pedido...não conte para o Namjoon-hyung, ok? Direi eu mesmo, mas não agora.
- Ok. Mas nesse caso você não pensou... em se casar?
- Deus, hyung!
Hoseok deu uma risadinha.
- Jin-hyung só está preocupado que você acabe sozinho entre uma pilha de suas pinturas.
- Oh, definitivamente não vou, garanto a você, hyung.
- Ufa, ousadia da sua parte presumir que estou preocupado. Você constantemente se envolve em algum tipo de aventura. Estou apenas grato a Deus por não ser seu omma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APRICITY
FanfictionEles são como um apricity - o calor do sol no inverno - algo que é muito incompatível para ficar juntos. Eles são quase de mundos diferentes. E não estavam destinados a se encontrarem. No entanto, o fizeram, e agora resta lidar com as consequências...