Capítulo 4: Longe de Casa (pt.3)

129 23 12
                                    

Eles foram para a cama apenas perto da manhã, ainda incapazes de se cansarem um do outro. Mas mesmo deitados nos braços um do outro em uma agradável e preguiçosa felicidade, eles ainda não conseguiam adormecer, apenas aproveitando silenciosamente o tempo que passavam juntos. Foi nesse momento que Hoseok se lembrou do que já queria perguntar ao alfa há muito tempo.

- Yoongi? Posso te perguntar uma coisa?

- Hum?

- Você se importa em me dizer o que há de errado com sua família? - e sentindo a perplexidade do outro, ele se apressou em acrescentar: - Quero dizer...sua família parece tão perfeita para mim, por que...por que você os abandonaria por mim?

Yoongi suspirou, enrolando uma das mechas castanhas do ômega em seu dedo indicador, pensativo.

- Eu nem sei por onde começar. Você vê... eu nunca tive nenhum plano concreto em minha vida. Eu simplesmente estava seguindo o fluxo, basicamente tentando fazer o que meus pais queriam que eu fizesse. Eles queriam que eu assumisse o negócio deles e fiz isso. Eles queriam que eu me casasse com um ômega que correspondesse ao meu status e fiz exatamente isso. Eles queriam que eu tivesse um filho e também fiz isso. Nada disso me incomodava, então realmente não resisti a esse ‘fluxo’.”

- Então, você se casou, não porque realmente queria?

- Meu adorável Hoseok. - Yoongi pegou seu pulso delicado e beijou cada um dos nós dos seus dedos. - Talvez você não entenda bem, mas é normal que a nobreza se case por acordos, e não por causa de sentimentos elevados. Nós nos casamos porque era do interesse de nossas famílias. Devo muito ao Jimin, mas o que nos uniu não foi o amor, mas sim a moderação. Um senso de dever. Eu amo nosso filho, mas nunca amei Jimin. Como eu disse, casei-me porque era a única coisa certa a fazer. Mas, por uma questão de justiça, Jimin estava em uma posição ainda menos invejável. Um ômega deve se casar mais cedo ou mais tarde, caso contrário pode acabar... digamos, em um lugar ruim e com uma reputação vergonhosa. Seus pais nunca o perdoariam por se recusar a se casar. Portanto, tivemos que nos casar para satisfazer nossos pais e estabelecer nossa boa reputação.

Hoseok ficou em silêncio, sem saber o que dizer e pensando em como ele ainda tinha sorte. Seus pais não apenas entenderam sua relutância em se casar, até salvaram a situação, permitindo-lhe esperar a barragem de desaprovação e condenação passando um tempo longe, na casa de seu padrinho. Agora ele até sentia um pouco de pena de Jimin. Mas, sentia, que ainda tinha um longo caminho a percorrer. Porque as palavras de Yoongi agora o fizeram pensar.

O que aconteceria se ele nunca se casasse? Não há realmente nenhuma opção para o seu futuro em que ele não se case? Ele não queria se casar com alguém que não fosse Yoongi. E casar com Yoongi...é improvável que tal opção existisse. Hoseok estava tão perdido em seus pensamentos que nem ouviu o alfa chamando-o.

- Hoseok...?

- E quanto a mim? Se eu continuar a ser apenas seu amante, como terminarei ?

Ele olhou para o mais velho, um pouco ofendido, mas tão vulnerável que o coração de Yoongi não pôde evitar se apertar.

- Deus, sinto muito, Hoseok, eu não quis dizer...

- Está tudo bem, você não precisa se desculpar. Suas palavras apenas me fizeram perceber que estou em uma posição ainda mais nada invejável agora, não estou? Nunca poderei me tornar algo mais para você, e mais cedo ou mais tarde as pessoas começarão a perceber...

- Me escute. - Yoongi interrompeu seu murmúrio, chamando sua atenção. - Você já significa tudo para mim. E não vou simplesmente deixar você ir ou deixar fofocas estúpidas arruinarem sua reputação. Já estou procurando maneiras de me divorciar do Jimin. E assim que eu fizer isso, nos casaremos imediatamente. Você confia em mim?

APRICITYOnde histórias criam vida. Descubra agora