Jimin estava andando pela sala há meia hora.
Já se passaram várias horas desde que voltaram para casa, mas ele não conseguiu se dedicar a nada desde então. Assim que Yoongi saiu, ele arrumou suas coisas, levou o filho e também o fez. O ômega foi até sua irmã apenas para unir sua família e para que seu companheiro não descobrisse sobre aquele maldito casamento. Agora que o que mais temia havia acontecido, não fazia sentido ele ficar ali.
Quando Jimin voltou para casa, é claro, não encontrou seu marido aqui. Também não se ouviu falar sobre o casamento e ficou perdido em pensamentos sobre o que deveria fazer. Ele ficou tão desconcertado com tudo que até se recusou a sair com Seungmin, entregando-o para suas babás. Esse casamento, a reação de Yoongi diante dele, toda a situação em geral obviamente o deixou inquieto, mas o que mais o impressionou foram as últimas palavras do alfa. Ele sabia que Yoongi provavelmente não queria ofendê-lo, ele era tudo menos um homem mau, mas não pôde deixar de se sentir humilhado de alguma forma.
Já esteve apaixonado alguma vez?
Jimin sentiu uma onda de raiva e para liberá-la teve que pegar um guarda-chuva no canto e quebrá-lo ao meio. Com desgosto, ele olhou para os destroços em suas mãos e os jogou fora.
Já esteve apaixonado alguma vez?
Como diabos o alfa se atreveu a fazer tal pergunta? Como se ele o conhecesse! Que porra ele fez! Como Yoongi pode saber quem ele ama, já que não estava interessado nele em primeiro lugar?
Já esteve apaixonado alguma vez?
Para se acalmar, Jimin se apoiou em uma cadeira, fechando os olhos. Mas em vez de serenidade, as memórias de muito tempo atrás continuavam incomodando sua cabeça. As memórias que enterrou há muito tempo, mas não conseguiu se livrar delas para sempre.
Ele suspirou.
Quem estava tentando enganar?
Ele se lembrava claramente do dia em que contou aos pais sobre seu amor. Era um menino, mais novo que ele, mas de uma mesma respeitada família nobre, então Jimin não via razão para seus pais não permitirem que eles ficassem juntos. O que edefinitivamente não esperava era como seus pais apenas ririam dele em resposta. "Que bobagem você inventou, Park Jimin? Você já é maior de idade e deve se casar imediatamente. Esss Jungkook tem apenas quinze anos, quando ele crescer você já estará criando seus próprios filhos."
Como ele chorou!
Jungkook foi seu primeiro amor verdadeiro e não via nada de errado em esperar um pouco e eventualmente se casar com aquele por quem seu coração estava atraído. Mas seus pais não pensavam assim. Eles rapidamente encontraram para ele um companheiro alfa, um Min Yoongi de um rico clã dos Min's ("O que mais você deveria querer, garoto?" ) e eles próprios organizaram um casamento para os dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APRICITY
FanfictionEles são como um apricity - o calor do sol no inverno - algo que é muito incompatível para ficar juntos. Eles são quase de mundos diferentes. E não estavam destinados a se encontrarem. No entanto, o fizeram, e agora resta lidar com as consequências...