Capítulo 7: Longe de Casa (pt.6)

145 20 11
                                    

Mãos fortes deslizaram sobre uma cintura fina envolta em um tecido fino. O verde esmeralda contrastava lindamente com a pele beijada pelo sol, que era visível mesmo sob a luz da lua que entrava no quarto pela grande janela. As mãos então desceram, massageando persistentemente as covinhas na parte inferior das costas com os polegares. Yoongi, embora estivesse um pouco distante, ainda ouviu Hoseok soltar um gemido suave, arqueando levemente as costas, derretendo-se sob os toques ávidos.

Seus olhos fechados, cílios tremulando e um rubor rosa já se espalhando por suas bochechas – ele certamente era um espetáculo para se olhar, mas Yoongi preferia não ver. Jungkook, sentado atrás do ômega, sorriu, pegando o lóbulo da orelha de Hoseok com os lábios, roçando-o com os dentes.

"Você está se divertindo, passarinho?"  veio a voz aveludada de Taehyung, em cujas coxas Hoseok estava sentado e cujas mãos também percorriam o corpo do ômega, acariciando a parte interna. A fenda em seu manto havia sido puxada para os lados há muito tempo, revelando suas lindas pernas longas que agora estavam abertas pelo aperto firme de Taehyung.

Hoseok sussurrou um suave "sim", dissolvendo-se nos toques dos dois jovens alfas.

As mãos de Jungkook desceram ainda mais, amassando agora a pele macia de suas nádegas. E era macio, Yoongi tinha certeza.

Mas o que ele prefere não saber é o que está fazendo aqui. Ele não se lembrava de como entrou naquele quarto, caramba, ele nem sabia de quem era o quarto. Ele apenas ficou ali parado, incapaz de fazer qualquer movimento, e assistiu impotente Jungkook e Taehyung devorando o ômega.

O seu ômega.

Yoongi sabia que agiu como um idiota.

Hoseok estava certo – estava com ciúmes. Mas não só isso, ele deixou o ciúme tomar conta dele, o que resultou em machucar sua pessoa mais querida no mundo inteiro.

Yoongi se desprezava por isso.

Ele passou a noite inteira se atormentando com pensamentos. O que ele fez? Como ele vai melhorar? Como vai compensar Hoseok? E Hoseok será tão gentil em receber suas desculpas? Mesmo que não o faça, provavelmente seria justo. Esse seria o fardo de Yoongi pelo resto de sua vida, que ele carregará com sinceridade e paciência, sabendo que é a única maneira de expiar seu pecado.

Porque, novamente, Hoseok estava certo. Yoongi não era ninguém para ele e também não tinha o direito de pedir perdão. Talvez eventualmente ele precise se acostumar com a ideia de Hoseok com outra pessoa.

Alguém que é melhor.

Alguém que o mereça.

Alguém que nunca machucaria Hoseok, como ele fez.

Yoongi não se lembrava de quando finalmente fechou os olhos, mas quando os abriu, se viu em uma sala desconhecida, incapaz de fazer qualquer coisa sobre Hoseok ser arrebatador por Taehyung e Jungkook.

"E você, Yoongi-hyung? Você gosta disso?" Jungkook de repente virou a cabeça para o alfa mais velho, fazendo Yoongi estremecer. Ele não sabia que eles estavam cientes de sua presença.

"O...ah, tenho certeza que sim. Ele gosta de ver que cuidamos melhor do seu ômega do que ele jamais poderia fazer, não é, hyung?" Taehyung cantou maliciosamente de seu lugar, agarrando as mãos de Hoseok e puxando-o para mais perto.

Jungkook suspirou. "Vamos lhe dar uma segunda chance? O que você me diz, Yoongi-hyung? Você pode dar ao seu ômega o que ele merece? Ou você apenas observará pateticamente ele sendo tirado de você? Jungkook soltou os quadris de Hoseok como se desse permissão a Yoongi para se arriscar com o ômega.

APRICITYOnde histórias criam vida. Descubra agora