Capítulo 14: De volta em casa (pt.1)

90 21 7
                                    

Yoongi bebe seu terceiro copo de uísque, esquecendo que, em primeiro lugar, veio aqui a negócios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yoongi bebe seu terceiro copo de uísque, esquecendo que, em primeiro lugar, veio aqui a negócios.

Seria desejável que ele estivesse sóbrio e com a mente clara se quisesse resolver os assuntos com os parceiros de negócios a seu favor, mas todos ainda estavam se divertindo, dançando e bebendo, e estava um pouco inquieto com isso. Não que gostasse de eventos públicos barulhentos antes, mas quando há um mês ele deixou Hoseok para sempre, algo nele pareceu quebrar, e não conseguia mais viver uma vida normal, se alegrar e se divertir como todos ao seu redor.

Festas e banquetes o incomodavam, pela primeira vez na vida não organizou uma comemoração em seu aniversário. Ele não comparecia às festas de outras pessoas e não permitia que Jimin organizasse festas em suas casas também. Qual era o sentido de comemorar se não conseguia nem mesmo dar uma aparência lamentável de sorriso? De que adiantava ser feliz se o principal motivo de alegria da sua vida não existia mais?

O alfa pegou um quarto copo de uísque de um garçom que passava. Só para ser arrancado de suas mãos com um movimento decisivo, no momento seguinte.

- Ei-

- Chega, você não é um bêbado. - assobio de seu primo mais velho soou em seu ouvido.

- Não é embriaguez se você bebe em uma festa.

- Se você bebe em uma festa só para afogar suas mágoas em um copo, é exatamente isso. - Seokjin colocou o copo de lado e beliscou o cotovelo de Yoongi, tentando trazê-lo de volta à consciência.

- Ei!

- Você deve me agradecer por não ter te dado um tapa ainda

- Eu nem estou bêbado, você sabe, tenho uma alta tolerância ao álcool.

- E quanto à tolerância ao coração partido?

Yoongi ficou em silêncio.

- Hyung, por que você não vai-...

- Bem, isso é o suficiente.

Ambos se viraram para verem Namjoon segurando aquele malfadado copo de uísque. Que ele colocou nas mãos de Yoongi.

- Beba. Talvez você se sinta melhor e finalmente se lembre por que veio aqui.

O alfa mais velho riu, girando o copo nas mãos. Sim, de fato, ele veio porque Namjoon o obrigou, dizendo algo sobre importantes empresários que estariam aqui e com quem valeria a pena conhecer. Como se não pudesse se importar menos. Mas para ser justo, prometeu a Namjoon que viria e tentaria fazer algo útil para seu negócio, que ele abandonou assim como todas as outras áreas de sua vida. E promessas que tendia a cumprir.

- Já se passou um mês. Ele não consegue se livrar da dor com o álcool, mas pode facilmente se livrar do bom senso com ele.

- Está tudo bem. - Namjoon tranquilizou seu marido enquanto examinava Yoongi bebendo o copo de uísque. - Mais uma ou duas semanas se passarão e ele se recomporá.

APRICITYOnde histórias criam vida. Descubra agora