Capítulo 12: Longe de Casa (pt.11)

88 18 7
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.














O rápido início da noite foi quase uma bênção para Hoseok.

Ficar sentado em casa sem fazer nada o dia todo era...cansativo. Yoongi saiu a negócios logo após o café da manhã e ainda não voltou, embora tenha prometido trazer roupas novas para ele em vez de seu único vestido, que, além disso, era de casamento e desconfortável. A senhora Ryu estava ocupada principalmente limpando o lado de fora, além disso, o que a velha poderia fazer para ajudar a aliviar seu tédio?

Além disso, a onda de emoções de ontem o exauriu tanto que mesmo uma noite inteira de sono não ajudou, ele andou o dia todo preguiçoso, inerte e indiferente a tudo ao seu redor. Em que posição estava agora? O que as pessoas estavam dizendo sobre ele? O que deveria fazer a seguir? Essas questões o preocupavam tanto que não conseguia comer nem beber. Ele apenas andava pela casa o dia todo, pensando, e apenas ocasionalmente olhando pela janela para ver se a noite estava chegando. E quando começou a escurecer, Hoseok se sentiu um pouco melhor.

Logo ele irá dormir e esquecerá tudo. Ele não tinha certeza se na manhã seguinte se livraria desse fardo de preocupações, mas a perspectiva de se desligar da realidade por pelo menos algumas horas o agradava. Hoseok puxou a cortina pesada de seu quarto e olhou pela janela novamente. As árvores imóveis sugeriam que o vento que soprava o dia todo já havia diminuído, e a rua deserta deu-lhe a ideia de sair para dar um passeio. Durante todo o dia ele nem pisou na varanda, para que, Deus o livre, ninguém o notasse.

O ômega não podia se dar ao luxo de dar às pessoas ainda mais motivos para fofocarem. De qualquer forma, a cidade inteira estava falando sobre ele, tinha certeza. Se alguém descobrisse onde, ou melhor, com quem morava agora...

Portanto, certificando-se de que estava escuro o suficiente lá fora para não encontrar ninguém, mas não muito escuro para caminhar, Hoseok começou a se preparar. Percebendo que não havia se olhado no espelho o dia todo, primeiro penteou os cabelos, arrumou o rosto e depois ajeitou as saias do vestido já bem amarrotado. O tecido farfalhava levemente sob seus dedos e parecia frio demais para ser tocado. Se estava tão frio dentro de casa, devia ficar ainda mais lá fora.

Mas não é grande coisa, Hoseok pensou, ele apenas usaria uma das capas de inverno de Yoongi (o alfa tinha um guarda-roupa totalmente separado aqui), para esconder a brancura de seu vestido de noiva. Ele não vai congelar tanto apenas dando uma curta caminhada. Então, com isso, o ômega passou pelo corredor, fechou cuidadosamente a porta da frente atrás de si e deslizou para a varanda. O vento e as fortes chuvas diminuíram, mas o tempo não melhorou em nada. Pelo contrário, ficou muito mais frio e neve de verdade com grãos de gelo caiu do céu.

Não era muito abundante no momento, mas pela manhã poderia se transformar em uma forte nevasca e cobrir o solo com uma densa manta branca. Parecia que o inverno certamente chegaria no início deste ano. Hoseok caminhou pelo jardim molhado e hostil e saiu para a rua. Ele simplesmente vai dar uma volta pela rua e pronto. Ninguém vai notá-lo.

APRICITYOnde histórias criam vida. Descubra agora