Namjoon observou as gotas de chuva escorrendo pelo outro lado da janela.
Afinal, este outono acabou sendo bastante chuvoso.
Os dias quentes definitivamente haviam acabado, embora o inverno ainda estivesse muito distante. Provavelmente o resto do outono será igual – molhado, lamacento e cheio de poças. O alfa estava feliz por ter saído de licença agora há pouco, pois chegar à universidade com aquele tempo (mesmo de carruagem) não era a coisa mais agradável de se fazer.
Embora depois do que Jin lhe contou, ele já estava se perguntando se era uma boa ideia tirar férias. Porque se tivesse que escolher entre vasculhar poças de água e vasculhar documentos e dramas familiares, escolheria a primeira opção. Não o julgue. Claro, entendia a situação de Hoseok e simpatizou com ele – quando Jin lhe contou a história, ficou verdadeiramente chocado.
E pensar que isso tinha acontecido com um jovem ômega tão bom e decente...mesmo que fosse parcialmente culpa desse ômega. Namjoon era um dos poucos alfas que percebia a posição realmente dependente dos ômegas na sociedade. Ele sabia o quanto era difícil para eles não conseguirem uma educação normal ou um emprego, e confiarem primeiro nos pais e depois nos alfas, sempre sendo controlados pelas regras de bom comportamento e etiqueta.
Se você se desviasse de pelo menos uma dessas regras, a sociedade não o perdoaria tão facilmente. Obedeça ou seja um pária. Era uma regra de vida para todos, mas afetava os ômegas como ninguém. Por isso, mesmo sendo o melhor amigo de Yoongi, ele ainda simpatizava mais com Hoseok, pois sabia que a sociedade não lhe concederia uma anistia tão fácil. Aos seus olhos, ele era simplesmente um destruidor de famílias e uma prostituta. Ou melhor, seria, se todos souberem da gravidez. Portanto, o que Jin propôs – casar Hoseok com alguém – claro que era a melhor saída para a situação, estava claro como o dia.
Namjoon só estava incomodado com uma coisa, por que esse alguém tinha que ser seu irmão mais novo? Mas é claro que seu marido já tinha argumentos próprios para isso.
"Olha, Taehyung deixou a universidade, – mas não diga a ele que soube disso por mim – então o que ele deve fazer a seguir? Você sabe melhor do que eu como seus pais reagirão a isso. Eles não lhe darão um centavo, o que ele fará?"
Namjoon balançou a cabeça, acompanhando com o olhar a única gota escorrendo pelo vidro.
A chuva estava acabando.
Claro, ele imaginou que Taehyung estava tramando algo assim, mas não achava o mais novo que fosse tão longe. Seokjin estava certo. Seus pais eram mais do que rígidos, e o rebelde Taehyung era quem caía em desfavor com mais frequência. Eles já estavam desapontados por ele não continuar administrando seus negócios ou planejar se casar com alguém em um futuro próximo, mas aceitaram isso quando foi para a universidade, concordando até em pagar por seus estudos. Mas essa paz instável estava agora quebrada, e ele só podia adivinhar a reação dos seus pais a isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APRICITY
FanfictionEles são como um apricity - o calor do sol no inverno - algo que é muito incompatível para ficar juntos. Eles são quase de mundos diferentes. E não estavam destinados a se encontrarem. No entanto, o fizeram, e agora resta lidar com as consequências...