Foi assim que passou todo o inverno.E foi substituído pela primavera, após a qual o verão finalmente chegou – a estação pela qual Hoseok mais ansiava. Apesar de os verões aqui, no norte, não serem nada parecidos com os verões no sul, ainda assim o lembrava de casa e dos seus pais, dos quais ele sentia muita falta. Mas aqui não estava nem um pouco entediado. Os Kim muitas vezes organizavam festas ou eram convidados para elas, por isso ele sempre esteve neste círculo da alta sociedade.
E para se encaixar, Hoseok teve que trabalhar muito. Em sua aparência, modos, comportamento e até palavras. Foi um trabalho muito árduo, mas, verdade seja dita, ele gostou. Porque tudo lhe foi retribuído com olhares de admiração e elogios intermináveis. O ômega nunca teve tal coisa, mas rapidamente se acostuma com coisas boas, então aproveitava cada minuto de sua nova vida.
Outra coisa boa em sua vida foram os encontros com Yoongi. Porque não importa o quão envergonhado ele estivesse na frente dos Kim, ou o quanto Jimin o intimidasse, não havia nada que pudesse fazer sobre seu coração palpitante de amor. Toda vez que ele decidia parar de ver o alfa, um beijo de Yoongi sempre era suficiente para que descartasse essa ideia. Um abraço era suficiente para que ignorasse o fato de que estava tudo errado.
Um ‘eu te amo’ era suficiente para que acreditasse que o amor valia a pena.
- Jihyun-ah, fique mais quieto. Você está mastigando muito alto. Isso não é nada educado.
- Não é ruim só porque pensa isso. - respondeu o menino, imperturbável, continuando a mastigar a torrada.
Jin ficou surpreso e, pela declaração inesperadamente ousada de seu filho, ele até baixou os talheres.
- Você ouviu isso?! Namjoon-ah, diga uma coisa a ele!
Namjoon, que estava apenas tentando abafar o riso, obedeceu ao seu companheiro e, limpando a garganta, começou a explicar ao filho por que era rude mastigar alto. Embora suas explicações fossem complicadas demais para uma criança de seis anos, Hoseok decidiu ignorá-las, apenas observando tudo com diversão. Ele adorava crianças, sem dúvida, mas em momentos como esse ficava feliz por não ser omma de gêmeos.
Enquanto Jihyun fingia ouvir seu appa, ele na verdade estava furtivamente pegando biscoitos da mesa, tentando enfiar imperceptivelmente em seus bolsos o máximo possível. Depois de um minuto, o menino não tinha mais bolsos livres, então olhou em volta confuso, pensando intensamente onde colocar mais biscoitos. Hoseok encontrou o olhar do garoto e apontou discretamente para seu peito, dando a entender que ele ainda tinha um bolso no peito em seu macacão.
Jihyun sorriu e lançou-lhe um olhar agradecido, enquanto começava a encher o último bolso com biscoitos. O ômega riu sozinho, imaginando que não seria capaz de fazer isso se Jihyun fosse seu filho. Naquele momento, a empregada trouxe a correspondência, que Jin pegou para si, enquanto o marido continuava sua palestra educativa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APRICITY
FanfictionEles são como um apricity - o calor do sol no inverno - algo que é muito incompatível para ficar juntos. Eles são quase de mundos diferentes. E não estavam destinados a se encontrarem. No entanto, o fizeram, e agora resta lidar com as consequências...