1

1.7K 102 1
                                    

Jeon_

Acordei hoje 05:30 tenho que ir mais cedo para a empresa, hoje tenho reunião. Tomo meu. banho me arrumo e desço para tomar meu café e vou para o trabalho.

_Bom dia a todos _ digo para meus funcionários _  hoje teremos reunião e quero que arrumem tudo perfeito para dar boa impressão para o pessoal dos outros países e preciso que os funcionários da cozinha preparem comida japonesa, Italiana e Francês, obrigada._ digo e me retiro dali e vou para meu escritório.

Escuto batidas na porta _ entre _

_Olá chefe vim apenas avisar que preciso que anúncie que está precisando de um secretário para você, os provisório estão precisando ir para outro lugar_ taehyung diz.

_Ok taehyung, era só isso?_ ele diz sim_ então se retire por favor.

Bom jeon vai para sua reunião de negócios com o pessoal de outros países e logo depois vai embora já que hoje ele não tinha nada para fazer na empresa.

Com park_

Hoje tinha sido demitido de meu emprego por que tinha brigado com uma garota que estava dando em cima de mim, botei meu currículo na internet e basta esperar um emprego.

Hoje meu melhor amigo o Kim taehyung iria vir jantar aqui e eu encomendei pizza e uns hambúrguer. Já eram 20:45 e eu escuto uma batida na porta e vou abrir.

_Oii taetae_ abraço ele _

_oii chim_ retribui meu abraço_

_Entra, e aí como foi o trabalho hoje?

_Foi bem chatinho teve reunião com os chefes de outros países e o jeon estava de mau humor hoje, e pra aguentar aquilo tem que ter paciência_ ele diz revirando os olhos e logo sorri.

_nossa que legal deve ser ver pessoas de outros países, e esse jeon tá sempre de mau humor kkkkk_ digo rindo e ele faz o mesmo.

_ e o seu trabalho como foi?

Abaixo a cabeça e fico com o rosto meio triste, eu amava trabalhar como fotógrafo sempre foi meu sonho.

_fui demitido_ falo triste.

_ como assim jimin?_  ele pergunta me olhando espantado.

_ é uma história complicada algum dia eu te conto com mais tempo, mas já coloquei meu currículo na internet e estou aceitando qualquer trabalho.

_ PERA_ ele diz gritando

_ que foi louco, fala baixo que tá tarde já.

_ desculpa kkk é que jeon está precisando de um secretário para trabalhar com ele e ele não tá conseguindo encontrar ninguém e você é perfeito sabe tudo e é bem ágil..

_ hm acho que pode ser bom.

Escutamos a campainha e era nossas comidas, comemos e fomos assistir um filme e comer uns chocolates. Tae foi embora tarde mas foi pois ele tinha trabalhado amanhã e ele tava ansioso pois iria falar com o jeon para ele me entrevistar para ver se sou bom secretario..

meu chefe/ meu secretario Onde histórias criam vida. Descubra agora