8

811 53 1
                                    

Taehyung iria vir aqui hoje, ele e os namoradinhos dele.

Compro pizza para comer e de sobremesa um bolo de cenoura com cobertura de chocolate e também açaí. Escuto batidas na porta só pode ser eles..

_ oii gentee!!

_ oii mochi!!

Dou passagem para eles entrarem e assim fazem.
   Agora estamos comendo e batendo um papinho..

_ como vai vocês três?

_ tudo certo pequeno, e como vai sua vida? Gostando do emprego?_ fala j-hope

_ que bom, minha vida, na real não sei direito tô uma mistura de sentimentos essa é a real, e o emprego tá ótimo o melhor de todos!

_ que bom que está gostando, quase não te vejo na empresa. _agora tae diz

_ é realmente, eu não saio muito da sala, quando não temos nada para fazer apenas ficamos conversando ou se encarando *ri bobo* não fico passeando por aí..

_ vishi acho que tem alguém apaixonado_ j-hope fala olhando para cima para desviar o olhar.

_ ashi, falando em apaixonado olha o que meu chefinho me deu..

Mostro o buquê e os chocolates para eles..

_ ele te deu isso!!??_ tae diz

_ Simm, fofo né?

_ ele nunca fez isso com ninguém, ninguém mesmo, tá estranho.._

_ pois é, quando eu cheguei ali ele mal olhava para mim, mas do nada tudo mudou ele fica mais tempo prestando atenção em mim do que nas coisas dele, e ele nem sorria para mim agora está sempre sorrindo.._ digo pegando um chocolate

_ sim, tá estranho, acho que jeon jungkook está se apaixonando pelo seu secretário._ tae diz e escutamos a campainha.

Era nossa comida.. comemos, falamos mais um pouco e depois eles foram embora..

______

Com jeon_

Nao costumo chamar ninguém para a minha casa então apenas compro um combo completo no MEC e fico assistindo um filme " através da minha janela" acaba que ela acabou virando tipo uma série n sei bem. Termino de comer e o filme acaba, então vou para o banheiro tomo banho, faço minhas higienes boto um pijama e durmo.

_____

Avia se passado já 4 dias e hoje era o dia da festa. Na empresa estava tudo bem, eu e o jimin já estávamos com um pouco mais de intimidade e tals, hoje iria vir bastante gente e espero não querer ir para me quarto cedo de mais.


Já eram 20:35 e minha casa ja estava cheia, nenhum dos meus amigos avia chegado então subo para o quarto esperar eles, assim que uns chegam minha empregada vem avisar.
  Desço e vejo taehyung, jimin, namjoon e Jin.

_ oi gente_ digo meio triste

_o que aconteceu jeon?_ jimin me pergunta

_ nada park nada. Afinal cadê seus namorados taehyung?

_ se atrasaram um pouco..

_ cuidado estão transando sem você kkkkk_ jeon diz e ele faz careta.

_ e cadê o respeito com a criança jeon jungkook_ ele diz e o encaro confusão

_ o jimin besta_ ah

_ desculpa baby, avia me esquecido de você_ digo sorrindo para ele

_chega gente_ ele diz corado

Logo chega mais pessoas e os namoradinhos de taehyung, jimin estava por aí e namjoon e Jin se comendo.. eu estava sentado no meu sofá e resolvo dar uma volta por aí pra ver o movimento. Logo vejo o JIMIN BEIJANDO O MARK, meus olhos se enchem de água e vou paga meu quarto chorar.

Não sei bem o que aconteceu por que caralhos eu estava chorando, não sei ainda se gosto dele mas eu quando estou com ele um sentimento inexplicável vem, ver aquela cena quebrou meu coração e eu só sabia chorar e chorar.

Vejo namjoon entrar no quarto

_  j.jungkook  por que está chorando?

_ e.eu v.vi o j.jimin be.beijando outro.._ digo e choro mais ainda ao lembrar da cena..

_ pera. Você gosta dele então?

_ acho que sim.._ digo tentando recuperar a respiração.

_ olha jeon não sei como te ajudar mas se você gosta dele, apenas lute, lute com todas as suas forças para ter ele, para ele gostar de você e não quer mais ninguém para sempre apenas você, talvez ele beijou por beijar sem sentir nada, e você está aí sofrendo. Tente não dar bola segue em frente e tenta conquistar ele ou menor lutar por ele...

Ele me diz tudo isso e apenas choro mais e mais, só que ele realmente tinha rasão

_obrigada namjoon, obrigada mesmo, irei fazer isso.._ digo e vejo ele sorrir.

_ agora lava esse rosto e vamos lá para baixo curtir a festa que é para isso que propus ela._ digo sim com a cabeça.

Lavo meu rosto e desço para a festa, vejo jimin ando de um lado para o outro olhando todo em volta procurando alguém, talvez seja Mark..

Quando ele me vê vem correndo e me abraça, e vejo que ele já estava um pouco bêbado.

_ jeon eu estava procurando por você_ ele diz ainda me abraçando então retribuo o abraço

_ eu estava no meu quarto jimin, bebeu bastante já ne??

_ um pouco talvez_ ele diz e sai do abraço me olhando, e puta merda que garoto lindo da peste..

_ ok, vou pegar um suco natural para mim, tchau jimin.._ digo me virando e sinto ele segurar meu braço.

_ não vá, fiquei comigo kookie_ ele diz e faz cara de choro

_ já volto park jimin, vá procurar Mark para ele te dar atenção.._ digo muito triste real.

_ vo.você viu? _ ele me pergunta arregalando os olhos

_ infelizmente sim_ digo eu me viro e vou pegar a bebida, vejo ele ficar parado no mesmo lugar.


____

Curto? Sim, Bom talvez, mas amanhã irei fazer um bem grandão, já está tarde e eu estou morrendo de sono. Beijos amores 😘

meu chefe/ meu secretario Onde histórias criam vida. Descubra agora