15

666 33 1
                                    

Capítulo +18 se você não gosta desse conteúdo se retire desse capítulo!!!!


Já estava casa um na sua casa e já eram 22:00 da noite.

Tenho que limpar minha casa mesmo estando tarde. Então começo pelos quarto o meu e o de hospedes, limpo os dois banheiros em seguida, vou para a lavanderia e garagem, depois sala e cozinha, paço pano em tudo menos na garagem que eu lavei com mangueira.

Com jeon_

Já avia chegado em casa e como hoje era dia das empregadas não tinha nada para limpar, então vou para meu banho. Boto uma roupa confortável para dormir, ponho um filme na tv do quarto e fico assistindo até amanhecer...
   Vejo meu celular cheio de ligações do jimin e ligo de volta

Ligação on_

_ o que foi park?

_ ainda me pergunta jeon, já são 10:23 e você ainda não está na empresa!

_ meu Deus! Acho que errei o horário, logo já estou aí tchau.

Ligação off_

Dormi pouco hoje e ainda tive que acordar pra ir para a empresa que merda. Tomo um banho e boto um terno e pego uma maçã e vou para a empresa.

Chego lá vejo uns me olharem e um vem em minha direção.

_ senhor jeon, está tudo bem? Chegaste atrasado hoje

_ estou sim Mark não se preocupe_ continuo caminho até o elevador.

Vou para o último andar e entro em minha sala.

_ olá meu pequeno desculpe-me o atraso

_...._ vejo ele rir

Vou até minha mesa e começo a trabalhar.

Já eram 19:30 quase na hora de ir embora, hoje o dia foi bom.. queria que jimin fosse lá pra casa hoje então pergunto a ele

_ jimin?

_ diga jeon

_ você pode ir lá pra casa hoje? Tô me sentindo sozinho_ faço cara triste

_ por você irei onde puder_ sorri para mim_ que horas?

_ assim que sairmos você vai pra casa e pega suas roupas e vai para a minha, ok?

_ beleza jeon..

Já avia chegado em casa e já vou pedindo comida pois estava com fome e tinha que ter algo para o park comer. Depois de uns 30 minutos escuto a campainha e vou até a porta e vejo o semblante mais lindo sorrindo para mim.

_ oi meu anjo, entre

_ obrigada_ ele passa

Levo as coisas dele para o quarto e depois desço e vejo ele sentado no sofá olhando o teto kkkk

_ eu encomendei umas comidas e sobremesa para nós ok?_ digo se sentando ao seu lado

_ tudo bem anjo_ ele se deita no meu colo

_ por que você é tão lindo park jimin?_ começo a acariciar seus cabelos

_ para conseguir te conquistar_ ele sorri

fico ali dando beijinhos nele até escutar a campainha e provavelmente era o lanche, vou abrir a porta e me deparo com ....

Com park_

Jeon avia ido atender a porta que pensamos que seja o motoboy com nossos lanches. Assim que ele abre uma figura feia aparece

_ oii amorzinho_ reviro os olhos com aquela voz irritante

_ não me chame assim!! O que você faz aqui?

_ por que amor, eu vim te fazer companhia de noite

_ muito obrigada mas eu já tenho companhia_ ele vai fechar a porta e ela impede.

_ quem é a puta?

_ Única puta aqui é você, e é o homem da minha vida por que?_ sorri de orelha a orelha.

_ O QUE??!!! VOCÊ VIROU GAY?

_ não grita que ninguém é surdo, e eu não sou gay_ desmancho o sorriso_ eu apenas gosto de um único Garoto e não de vários outros por aí, por sinal nem sei por que você ainda está aqui vaza!!!

A garota sai chorando que dó.

Logo o motoboy chega atrás, jeon pega a comida e leva até a cozinha. Boto os pratos, copos e talher.

Conversamos por vários assuntos e comemos até de mais, já aviamos terminando nossa sobremesa pomos os pratos na pia e fomos assistir tv.

Estávamos olhando um filme na tv até que vejo jeon me olhando de mais

_ o que foi?_ pergunto e vejo ele sorrir de lado

_ nada pequeno_ ele vem se aproximando de mim

Até que estávamos tão perto que eu sentia sua respiração, ele cola nossos lábios não demora muito para ele pedir passagem com a língua e eu aceito, ele faz eu sentar em seu colo, eu boto as mãos no seu pescoço e ele em minha cintura apertando, eu dou um leve gemidos e começo a rebolar em seu colo, paramos o beijo por falta de ar.

_ tenho um leve probleminha

_ o que?

Ele me faz eu ir para frente e para trás com meu quadril e sinto seu membro duro. Sorrio para ele que entende o que eu quis dizer, começamos outro beijo só que agora mais quente e mais malícia, ele me deita no sofá e vai por cima de mim.

Tira minha roupa e eu a dele ficamos nu totalmente, ele começa a descer seus beijos por todo meu pescoço e desce um pouco e para em meus mamilos ele começa a chupar um e apertar o outro, eu começo a gemer e me mexer de leve..

_ tá gostando baby?_ ele diz no meu ouvido com sua voz rouca

_ Awn s-sim daddy_ ele aperta mais forte _ A-AWN

Vejo ele sorrir de lado, ele começa a beijar todo meu corpo e para de frente para meu membro duro, ele passa a língua na cabeça e eu dou um gemido bem alto

_ baby geme meu nome_ olho para ele e vejo ele sorrindo de ladinho

Ele passa a língua novamente e eu solto um gemido

_ A-Awn j-jungkook

Ele desce sua boca até a entrada e começa a beijar e lamber, eu começo a me contorcer e gemer mais alto, lambe dois dedos e enfia dentro de mim

_ A-AWN JEON

ele sorri satisfeito e começo os movimentos rápido, começo a pedir por mais e ele para, encaro ele e ele diz

_ preparado baby?

_ m-mais que preparado, me fodi logo_ ele sorri

Logo bota lubrificante em seu membro e assegura meu pescoço e entra dentro de mim, solto um gemido e ele outro por eu ser apertado

_ Ta-tão apertado b-baby_ ele diz gemendo

Ele começa os movimentos devagar e eu peço para ir rápido e assim ele fez, começou a ir rápido e eu gemer muito alto e rápido também, ele sorri satisfeito com seu trabalho. Come começa a diminuir a velocidade..

_ vem santar um pouquinho baby

Concordei e trocamos as posições, eu começo a sentar e ele geme querendo mais rápido, ele começa a dar tapas na minha bunda e apertar forte, começo a gemer com isso, começo a sentar e rebolar loucamente e só dava para escutar os gemidos dele.. gozo no seu abdômen e trocamos de posição, ele vem por cima e assegura minha cintura e começa a ir rápido depois de uns minutinhos ele goza dentro de mim.

Ele cai sobre mim nem se importando de estar todo gozado kkk, ele tira seu membro de dentro de mim se recompõe e me olha.

_ além de ser um gostoso por fora tem a melhor sentada_ ele sorri de lado e eu coro.

Nos beijamos sem malícia. Fomos para o banho juntos..

____

É isso gente, espero terem gostado 💜

meu chefe/ meu secretario Onde histórias criam vida. Descubra agora