24

405 33 3
                                    

Cap +🔞!

Autora_

Mesmo parecendo que o dia não avia passado passou muito rápido, e já são 02:34 da manhã e jeon e Jimin estavam pensando em fazer besteirinhas🤭..

Jeon_

Eu estava me aproximando do park bem devagar, até ficar cara a cara sentindo sua respiração ofegante já, eu estava sem roupa apenas de box por arrecem ter saído do banho..

_ preparado para ficar sem andar?

_ absoluta, se for por você tá ótimo..

Começo a beijar ele bem devagar e troco de posição ficando por baixo dele, ponho a mão na bunda dele e aperto bem forte fazendo ele gemer e roçar para a frente.. começo a tirar sua roupa e vejo e duro já e eu também..

Me sento mais o menos na cama e ponho ele sentado em meu colo e ele começa a rebolar e eu gemer alto e rouco e ele joga a cabeça para trás revirando os olhos..

Paro os movimentos tiro sua box e a minha e..

_ preparado baby??_ pergunto pondo lubrificante em meu membro

_ s-sim daddy..

Posiciono a cabecinha em sua entrada e ele geme, entro com tudo fazendo ele gritar em meio aos gemidos

_ aawn jun-jungkook

Começo a estocar fundo e forte até chegar em sua próstata fazendo ele gemer loucamente o que me deixava mais duro e excitado querendo foder ele mais e mais..

_ f-fica de quatro para mim

ele fica e eu começo a estocar em seu cuzinho e porra que visão perfeita, começo a ir fundo e acertar sua próstata muito rápido e ele começa a gemer entre gritos e aquilo fez que meu ápice chegasse rápido e então eu saio de dentro do Jimin

_ lembra que o trato era você beber meu leite?, ajoelha baby_  ele ajoelha na beirada da cama com um pouco de dificuldade e eu sento na cama.

Ele começa a chupar a cabecinha que céus que sensação boa, eu estava fora de mim já, o prazer avia me consumido.. ele abocanha meu membro até onde da e o resto ele masturba... começo a foder a boquinha quente dele, no início ele engasga depois acostuma, vou fundo e rápido até sentir meu gozo vindo e me desmancho em sua garganta, e ele engole tudinho olhando em meus olhos..

_ belo trabalho baby..

Digo para ele e começo a beijar ele loucamente.. depois de uns minutos nós se deitamos e adormecemos pois já era 04:15..

___

Curtinho pois não tô com tempo suficiente agora💕 fico feliz por estarem gostando❤️❤️

meu chefe/ meu secretario Onde histórias criam vida. Descubra agora