3

1.1K 80 3
                                    

Com park_

Acordo às 06:00 para não me atrasar para meu primeiro dia de trabalho na empresa jeon's, tomo banho faço minhas higienes como alguma coisa e vou para o serviço as 06:40 já que não era longe nem parto.

Jimin estava assim hoje

Chego na empresa cumprimento todos e vejo que hoje o taehyung se atrasou, vou para a direção da sala de jeon e bato na porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Chego na empresa cumprimento todos e vejo que hoje o taehyung se atrasou, vou para a direção da sala de jeon e bato na porta.

_entra_ jeon disse

_bom dia Sr. Jeon_nao diz absolutamente nada

_ bom jimin hoje vai ser bem corrido, então você terá que ser rápido para suas tarefas, ok?

_sem problemas chefe, o Sr Manda.

_ não me chame de Sr por favor me sinto velho, pode ser você, chefe, jeon tanto faz_ ele diz dando meio que uma risadinha no início.

_ok chefe, me desculpe.

Já comecei meus trabalhos e tinha muitos papéis para assinar e conferir mas até que fui rápido, já era hora do almoço e vejo jeon sentado em sua cadeira ainda, término o que eu estava fazendo e pergunto:

_chefe não vai comer?

_acho que não park não estou com tanta fome._ diz sem olhar para mim.

_quer um café ou uma água pelo menos?

_pode ser um café, obrigada._ dessa vez me olhou kkk

_ok já vou indo.

Me retiro e vou buscar o café de jeon para depois ir almoçar.

Com jeon_

Jimin até que está se saindo muito bem, é bem prestativo. Bom hoje ano estou com tanta fome por que comi bastante coisa no café da manhã então apenas quis um café no almoço, hoje tinha alguns funcionários de folga por isso jimin tinha bastante coisa, até coisa que não era para ele fazer, coitado.
Vejo jimin entrando com meu café.

_aqui está chefe_ ele deixa na mesa

_ muito obrigada park_ olho bem nos olhos dele, e por sinal são lindos.

_ chefe você sabe por que o taehyung não veio hoje?

_ele teve uma folga de última hora hoje.

_ah tá, bom já vou indo para meu almoço até depois.

_tchau park.
                                                        //
Com park

Ja terminei meu almoço que por sinal estava excelente, tinha almoçado na empresa mesmo já que eles faziam comida para os funcionários. Já estava a caminho para a sala de jeon, antes de entrar estava escutando uma voz feminina será que é sua namorada? Então resolvo bater na porta antes de entrar.

_entre_ jeon diz

Vejo uma menina muito bonita por sinal tentando se sentar no colo dele e ele fazia de tudo para tentar aquietar a menina

_ aí look pra que fazer isso? Só quero sentar no seu colo amor_ a menina diz, eu acho que realmente é sua namorada

"Já estava sentado em minha mesa mexendo em uns papéis e olhando de canto as vezes para ver o que ela estava fazendo"

_ sai daqui garota, não esta vendo que estou trabalhando?. E não me chame de amor mais não sou nada seu!_ jeon diz bem irritado de medo

_por que kook? Não gosta? Você sabe que você é meu amor e e eu o seu amor?

_ aí credo Deus me livre ficar com você, agora vaza do meu escritório que meu secretario precisa se concentrar no trabalho.

_que secretario?_ olha para o lado e me vê _ ah ola menino lindo, qual seu nome?

_olho para a menina e depois para jeon para ver se podia falar alguma coisa, vejo ele balançar a cabeça_ meu nome é park jimin e o seu?_digo me simpático e sorrindo.

_me chamo Neide, mas pode me chamar de amor se quiser_  mds que menina ligeira, fico meio surpreso.

_ Neide já está ótimo_ sorrio para ela e vejo jeon dando um sorrisinho de leve

_ acho melhor vc já ir Neide tenho muito trabalho hoje.

_ ok kook, mas eu ainda voltarei.._ se retira de lá

_ meu deus que menina mais chata!!_ jeon diz e solta um suspiro que parecia estar guardado faz tempo.
 
Pelo o que parece ela não é namorada dele mas tenta dar em cima dele, e ela é bem chata.

_ bem direta ela né? Kkkk_ digo rindo um pouco

_ ela é louca isso sim kk_ ele da uma leve risadinha

Já era 22:00 hora de ir embora e eu já tinha terminado tudo, então me despeço de jeon e vou embora.

_tchau chefe até amanhã_ sorrio para ele

_ tchau park até amanhã_ sorri para mim, aiii vou surtar

Chego em casa e vou para o banho e deito e durmo.

_______________________

É isso por hoje gente tenho compromisso, e me desculpe-me se ficou ruim, estou tentando melhorar🥰

meu chefe/ meu secretario Onde histórias criam vida. Descubra agora