5

1K 68 4
                                    

Hoje era sábado e eu tinha acordado as 10:30 um horário bom até, tento dormir de novo mas meu celular toca vou ver quem era e vi que era taehyung..

Chat on_

Tae💕: oii chim, tudo bem? Queria te perguntar se aceita sair hoje comigo e uns outros amigo?

     Eu: oi taetae, tudo sim e com você? Aceito ir sim.. vocês querem ir aonde?

Tae💕: bem também, vamos nos encontrar na praça vamos no shopping, no cinema e depois tomar um sorvete. Será as 14:00 ok?

                                                                       Eu: certo tae até mais..

Chat off_

Infelizmente tenho que levantar né aff, faço minhas higienes desso para ir fazer comida e faço uma lasanha e arroz mesmo fica ótimo, depois como guardo tudo e lavo a louça subo para meu quarto para me arrumar né já eram 13:00, não queria me atrasar..

_sera que visto essa?_ eu estava falando sozinho mesmo kkk

_nao essa tá mais bonita_ visto uma blusa preta regata, uma Jaque preta de couro e uma calça esqueci o nome dela kk.

Roupa de jimin..

Óbvio que eu tinha tomado banho já né, não ia me vestir e sair sujo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Óbvio que eu tinha tomado banho já né, não ia me vestir e sair sujo.

_____________

Com jeon_

Namjoon avia me convidado para sair, eu estava na sala olhando um desenho, isso mesmo um desenho, então subo para me arrumar já que estava quase na hora de ir, íamos de encontrar na praça um pouco longe da minha casa e eu não sabia quem ia ir então me visto bem lindo kkk

Tomo meu banho e me visto. Boto uma roupa leve e normal mas bonita..
 
Roupa de JK.

Hoje eu iria com a minha moto até pq é mais rápida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje eu iria com a minha moto até pq é mais rápida.
   Puts chego lá e vejo, park jimin, taehyung, min yoongi, namjoon, Jin e j-hope. Merda se soubesse não tinha vindo, eles são muito doidos juntos.

_ola jeon, que bom que veio!_ namjoon diz

_se soubesse que era com vocês não tinha vindo_ reviro os olhos.

_ pra que isso jungkook

_ não enche ele taehyung!_ jimin diz e revira os olhos tbm kkk

_nao viemos para brigar né e sim para se divertir, então vamos  no shopping comprar alguma coisa sei lá, vamos se dividir e depois se encontrar no lugar do cinema._ j-hope diz

_ ótima ideia hobi, então você irá dividir nós_ jimin fala

_ok. Você e o jungkook, taehyung, yoon e eu, Jin e namjoon.

Ninguém discorda mas todos fazem careta menos eu né por que não sou todo mundo😅

_vamos então jimin?

_sim sr jeon jungkook_ ele fala e sorri

_ ashi jimin você não vai parar mesmo_ digo batendo a mão na testa e vejo que os outros meninos entraram no shopping igual nós.

_ok ok parei. Onde vai querer ir jungkook?

_ hmm, o que acha de irmos comprar roupas?

_ tá dizendo que tenho roupas velhas?

_ashi jimin cada coisa viu_ reviro os olhos e ele da uma risadinha..

   Compramos um monte de roupa, casa roupa que jimin experimentava ficava divino nele. Ele pedia minha opinião para ver se ficou boa e então óbvio que ele comprou bastante até por que todas estavam boas nele. Eu comprei apenas mais um terno e uma calça cargo.

_ onde quer ir agora park?_ digo e olho para ele

_vamos lá encontrar os meninos?

_ pode ser..

   Vamos até o lugar que fica o cinema e vemos os meninos nos esperando.

_ achei que não viriam nunca mais_ taehyung diz revirando os olhos.

_nem demoramos tanto assim_ jimin diz, a gente avia demorado uns 30/45 minutos.

  Entramos no cinema e íamos ver a freira que arescem avia lançado.

_ a taehyung que chatice, você sabe que não gosto de filme de terror_ jimin diz com cara de choro.

_nem é tão ruim assim pare de drama criança_ vejo jimin ficar mais triste ainda.

_ vem jimin senta do meu lado, eu te protejo_ do uma risadinha e vejo ele vim e se sentar ao meu lado com um sorrisinho.

No meio do filme aparece uma das freiras na frente da câmera e a freira possuída atrás, assim que jimin vê se assusta, agarra meu braço e esconde sua cabeça.

_calma jimin tá tudo bem_ digo bem baixinho apenas para ele ouvir e faço um carinho em seus cabelos macios

_ ah desculpe jeon, me assustei_ ele diz em um tom baixo e eu do um sorriso e ele faz o mesmo e voltamos a atenção para o filme.

Fico observando jimin prestar atenção no filme, as vezes fazendo careta com o filme kkk era engraçadas..

Com park_

Vejo jungkook me encarando, o que será que tem no meu rosto? Não dou bola e fico vendo o filme e aparece uma sena com sangue e faço uma careta e jeon da uma risadinha baixa.
Olho para ele, mas ele vira o olhar para o filme.

O filme acaba e vamos na sorveteria;

_quem gostou do filme?_ taehyung pergunta

Todos dizem que gostaram menos eu.

_achei horrível, aterrorizante, péssimo e muitoo chato.

_meu deus que drama jimin_ diz taehyung e revira os olhos.

Escolhemos os sorvetes, um escolheram de morango, outros de chocolate e uns de menta. Jeon estava me irritando roubando meu sorvete

_ paraa jeon!!_ eu digo e vejo ele dar uma risada não muito alta nem muito baixa.

_aii que lindinhos_ j-hope diz

_ cala a boca j-hope_ JK diz e fecha a cara

_ ei jungkook olha o respeito_ Jin diz e JK revira os olhos.


_____________

Desculpem o episódio pequeno prometo fazer maior. No próximo eu continuo com eles aí na sorveteria beijos 💕

meu chefe/ meu secretario Onde histórias criam vida. Descubra agora