Autora on_
Avia se passado 1 semana e jeon já estava trabalhando, ele e o jimin conversavam pouco, jeon estava observando que jimin as vezes estava machucado e com roxos e jeon perguntava e ele dizia que andava caindo muito.
Já jimin estava tendo turbulência em seu relacionamento e ele não conseguia pedir ajuda para seus amigos porque Mark o ameacava, jimin não estava mais aguentando mas sofria tudo calado..
Jeon on_
Hoje o dia ia ser bem corrido, eu ia fazer uma reunião sobre alguns assuntos que estava acontecendo lá dentro.. jimin avia chegado um pouco atrasado
_ bom dia park, por que se atrasou?
_ a-a eu peguei trânsito.._ele diz se sentando na mesa, mas estranho eu não peguei nenhum trânsito..
_ ok, preciso que você marque uma reunião urgente para daqui umas 2 horas._ digo por fim e volto a atenção para meu computador.
_ certo!.
Depois de um tempo jimin sai da sala provavelmente foi falar com o pessoal, mas é estranho por que ele não me perguntou nada..
Jimin on_
Tive que sair do escritório por que Mark estava me chamando mas não sabia o motivo, ele marcou de me encontrar no banheiro e então fui até lá..
_ Mark?_ pergunto após entrar no banheiro
_ olá jimin, te chamei aqui por que preciso da sua ajuda._ ele me olha malicioso..
_ qual seria?
Vejo ele se aproximar de mim e eu vou indo para trás até dar com as costas na parede._ essa_ ele olha para baixo e vejo seu membro duro.
_ agora não dá Mark tenho que marcar uma reunião
_ não me interessa, você é meu namorado e deve fazer o que eu mando, lembra?
_ s-sim..
Com jeon_
Jimin demorou muito e eu estava estranhando então resolvo ir atrás dele, nunca se sabe o que pode acontecer por aí.. avia procurado em tudo e perguntei para todos se aviam visto ele e disseram que não, então resolvo ir até o banheiro, entro bem devagar e vejo..
O Mark tentando abusar dele e ele chorando tentando empurrar ele.
_ o que estava acontecendo aqui?_ Digo após me mostrar por completo
_ a chegou o amante do jimin_ Mark diz após se virar
Jimin vem correndo até mim e me abraça e eu abraço de volta, ele estava chorando e tremendo..
_ olha como você fala comigo seu merda!
_ hahaha, jimin volte aqui! Não terminamos o que começamos!
Jimin aperta meu corpo como se estivesse querendo dizer algo
_ ele não vai a lugar nenhum! E fique BEM ciente que se você encostar mais uma vez no jimin eu irei matar você, mas antes irei torturar sem dó!_ Mark não diz nada apenas me olha sério.
Pego o jimin e saio dali indo para a minha sala, assim que entro digo para o jimin sentar no sofá e eu pego uma cadeira e sento em sua frente, ele estava com a cabeça entre as pernas e chorando..
_ jimin porque não me contou que ele fazia isso com você?_ ele não diz nada_ vamos jimin diga
Ele me olha com os olhos inchado e eu sinto uma fincada em meu coração que parecia que uma faca avia atravessado ele..
_ e-eu na-nao queria i-incomodar ninguém.._ ele diz e a baixa a cabeça
_ pequeno você sabe que nunca me incomodou e muito mesmo seus amigos, eles estão sempre ao seu lado, mas você acabou largando eles..
_ não foi eu, e-ele me obrigou, n-nao podia fa-falar para ninguém_ ele diz de cabeça baixa_ as marcas eram tudo dele, os machucados eram dele.. eu achei que ele era uma pessoa boa_ ele começa a chorar
_ sempre soube disso, mas você é inocente demais para perceber isso.. mas eu estou aqui para ajudar você a superar tudo, ok?
Ele não diz nada, fica de cabeça baixa parece que está arrependido
_ jimin?
_ obrigada senhor jeon, mas eu consigo sozinho.._ele me olha triste
_ seus olhos dizem ao contrário..
Me afastei com a cadeira dele e me a levanto, vou até ele e pego em sua mão ele me olha sem entender nada, puxo ele de leve insinuando que era para a levantar e assim ele faz mas de cabeça baixa, eu pego em seu queixo e faço ele olhar para mim e eu dou um sorriso para ele para passar confiança
Eu pego e abraço ele bem forte e ele me corresponde rápido e começa a chorar_ eu estou aqui pequeno_ uma lágrima cai em meu olho
_ o-obrigada jeon..
Ficamos no abraço por uns 5/6 minutos até ele se acalmar e assim que nos separamos ele me olha e sorri e eu fiz o mesmo, como não sorrir com um ser tão lindo e fofo em sua frente com os olhinhos inchados, me aproximo dele e dou um beijinho em sua testa e ele fecha os olhos.
Preciso dizer o quão eu amo esse menino? Acho que não😅
[...]
Depois deu um Tempo nos estávamos assinando uns papéis e eu avia pedido para ele sentar ao meu lado, e porra eu não conseguia tirar o olho do rostinho dele e ficava pensando como alguém consegue machucar alguém como ele.
_ senhor jeon eu estava lendo aqui e vi que nossa empresa caiu 10,3% mas como?_ ele me olha
_ era esse o motivo da reunião mas acabou que não deu para fazer, lembra a menina que eu estava beijando?
_ aham
_ então, o pai dela é um dos que cuida o dinheiro que entra e sai daqui de dentro, e naquele dia eu tava tentando saber informações sobre algumas coisas tipo as coisas caras que ela estava usando ou as coisas que eles estavam comprando para a casa deles e cada coisa batia com o valor que estava saindo.. mas não tenho como dizer que é isso, não por enquanto..
_ nossa é mais complicado do que eu pensei.. mas senhor jeon temos que reagir por que é um valor muito alto para menos de 1 mês, assim iremos falir..
_ eu sei pequeno, mas não posso acusar ninguém sem ter provas concretas..
Ele me olha e suspira e volta a ler e eu abaixo a cabeça, fico pensando como tudo isso está acontecendo comigo, milhares de pessoas trabalham nessas empresa e mesmo assim não é o suficiente.. como uma pessoa só consegue fazer tanto estrago em uma empresa enorme..
_ JEON!_ vejo ele me olhando sério
_ a-a o que foi pequeno?
_ faz uns minutos que tô te chamando e você nada
_ me desculpa, minha cabeça tá a milhão..
_ conte-me_ ele sorri
_ não pequeno, tá tudo certo_ eu sorrio de volta
Não quero preocupar ele pois já a problema demais em sua cabecinha..
_____
gentee de noite vou fazer outro capítulo se não faltar luz aqui💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu chefe/ meu secretario
Fanfictiononde jeon jungkook precisava de um secretária e park jimin arescem tinha sido demitido, o destino junta os dois.