18

437 36 9
                                    

Park_

Jin hoje avia me convidado para uma festa do pijama e óbvio que eu iria, mas agora eu tenho um encontro com Mark, pra falar a verdade ele é legal e tals, prefiro o jeon? Sim, mas ele me machucou então bola pra frente..

ja está quase na hora de ir me encontrar então começo me arrumar, tomo um banho e visto uma roupa preta super linda

ja está quase na hora de ir me encontrar então começo me arrumar, tomo um banho e visto uma roupa preta super linda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já estava em meu carro para ir para a praia que ele marcou. Chego lá todo sorridente me olhando..

_ oii Mark_ abraço ele

_ oii jimin, está bem?

_ melhor agora_ rio_ o que pretende fazer?

Vejo ele se sentar em um pano na Areia e assim faço também, ele me olha no olho e solta um suspiro

_ antes de tudo o que eu planejei preciso fazer uma coisa

_ faça então Mark

Ele respira e começa a falar

_ quando você entrou na empresa pela minha parte foi amor a primeira vista eu te acho o garoto mais lindo que já vi, cada sorriso que você sempre me deu meu coração disparava, se eu tivesse você igual o jeon tinha eu teria dado valor... Park Jimin você aceita namorar comigo?

Ele me olha e eu fico sem reação, ele é um garoto legal, bonito e tals mais eu gosto do jeon, mas pensando bem é melhor para mim esquecer ele..

_ sim Mark eu aceito_ sorrio e ele também, ele vem e me beija e eu retribuo.

Ele põe a aliança em meu dedo e eu sorrio mais..

Ficamos conversando até ele querer ir em uma loja querer comprar alguma coisa para mim, eu não queria mas ele insistiu

_ não precisa Mark

_ faço tudo pelo meu pequeno, agora vamos..

[...]

C

om jeon_

Eu estava me arrumando para ir ver meu pequeno, estava ansioso de mais..

....

_ eai omma

_ oii bolacha, entre antes que o jimin te veja

Entro e já vou para o quarto.. escuto Jin abrir a porta e logo a voz do jimin coa pelo local meu coração dispara, corro para desligar as luzes e ligar o led. Ele esta vindo!

_ jimin fica aí que vou preparar umas coisas para nós comermos e esperar os meninos_ Jin diz e fecha a porta

_ ok né_ ele se senta na cama e eu saio do banheiro.

_ olá jimin_ ele me olha assustado

_ o que está fazendo aqui jungkook

_ te devo explicações_ ele me olha confuso

_ an? Não deve não, pera! Isso não é uma festa do pijama?

_ não_ rio_ inclusive tá super fofo no seu pijama de dinossauro.

_ JINNN ME DEIXA SAIR!!!!_ ele diz batendo na porta

_ nem adianta porque eles saíram de casa.

_ merda!_ ele senta na cama e olha para o chão

Sento ao lado dele e começo a falar..

_ jimin eu não estava beijando aquela garota porque eu queria, tinha uma função, eu precisava saber informações sobre o pai dela e ela porque suspeitavamos que eles pegavam dinheiro da empresa. me partiu o coração ver você olhar tudo aquilo, doeu ver você não querendo me escutar e nem falar comigo eu só queria que você soubesse disso.._ cai uma lágrima em meu olho..

_ olha jeon não me importa o que você fez e o porque, não temos nada e não teremos nunca Mais!.

_ jimin eu te amo muito!!

_ pra saber informações precisa beijar uma garota gostando de outra pessoa?... Fui besta de mais em acreditar em você!

Eu começo a chorar eu realmente amo ele, suas palavras dói

_ não chore jeon não adianta se arrepender agora, quero te avisar que eu estou namorando e que você nunca mais encoste em mim.

Pera, eu escutei bem? Namorando!! Eu perdi ele?!! Não NÃO!

_ namorando?!!? Como assim jimin, eu te amava tanto_ digo e começo a chorar mais, já soluçando_ E-Eu Te-Tentei fazer de tudo para N-Não te perder..

Eu começo a tremer de tanto chorar, meu coração estava partido de mais, a falta de ar estava se fazendo presente já.

_ JEON olhe para mim, entenda que não adianta você chorar agora, você errou e não vai conseguir voltar e concertar o passado.. Você sabe que eu sempre te amei de mais, tentei de tudo por nós, você jogou fora mesmo não querendo..

Não digo nada, continuo chorando demais.. Sinto ele me abraçando e eu abraço ele mais forte e choro mais e mais, eu estava quebrado, nunca imaginei chorar por alguém e me sentir assim por alguém.

_ me-me desculpa_ digo ainda abraçando ele

_ tudo bem, você vai encontrar alguém certa para você.

_ eu te esperei, nem que seja daqui mil anos para nós ficarmos juntos..

Nós se separamos e ele ficou de pé e eu de cabeça baixa..

_ quem é?_ pergunto ainda de cabeça baixa

_ quem é o que?

_ o sortudo que namora você..

_ O Mark

_ O QUE, como você pode ficar com ele!!_ me a levanto super rápido e encaro ele.

_ não te devo satisfações mais, só sobre a empresa.

Ele fica parado encarando a porta e logo o Jin abre, nós olha sorrindo após ver nossa cara ele desmancha o sorriso.

_ o que houve aqui?_ Jin pergunta

_ não deu certo Jin, ele tá namorando, ELE ME ESQUECEU_ digo chorando e abraço o Jin

Jimin sai e vai embora. Eu faço isso após me acalmar, dirijo até minha casa

Chego lá e vou para o banho e logo me deitar, nem vou comer eu não estava com fome mesmo.

_. 

Gente será que agora eles vão ficar juntos? Será que o destino irá juntar eles novamente?

meu chefe/ meu secretario Onde histórias criam vida. Descubra agora