com park_
Aviamos chegado no shopping, preferimos ir primeiro as compras e depois assistir filme..
_ qual loja vamos primeiro?_ jhope pergunta
_ na Zara_ jin diz
Fomos para a loja e ficamos mais o menos uma meia hora lá dentro, eu avia comprado um terno junto com a calça e uma jaqueta de couro preta, o hoseok comprou um coturno e uma calça cargo, até comprou apenas um boné já jin.. comprou um chinelo, uma sinta, um boné preto, uma jaqueta jeans e uma calça jeans colada.
Saímos da loja e fomos comprar um sorvete, o segurança sempre com nós.
_ moça me vê de creme e morango por favor._ eu digo
Eles escolhem o mesmo que eu porque são meu fãs hahaha.. depois de terminarmos fomos para a fila para entrar no cinema, porém o segurança precisou ir no banheiro e eu fiquei perto do banheiro e os meninos na fila para guardar lugar, logo sinto alguém atrás de mim e vejo..
Autora_
Sim, Mark estava atrás do jimin, e ele diz:
_ achou mesmo que ia ficar assim jimin?, se você não foi meu não será de mais ninguém!
Mark diz e jimin fica paralisado apenas pede por pensamento que o segurança saia de lá de dentro do banheiro, mas sem esperar Mark acerta um soco em rosto de park que faz ele cair no chão, Mark começa a chutar jimin na barriga e nas costelas..
Logo vem muita gente assistir a briga e jimin já estava inconsciente por conta da dor, logo o segurança sai do banheiro e vê a multidão bem na frente e entra no meio da roda e vê jimin no chão desacordado e vê Mark chutando ele, assim parte pra cima dele e acertando bem no meio de seu rosto e distribuindo vários socos nele que fica desacordado também.
Os amigos de jimin se aproximam e vê o jimin no chão e correm para socorrer ele..
_ jimiiin jimin!! Acorda vamo_ tae diz gritando com a cabeça do jimin e seu colo.
A multidão vai embora e então eles resolvem levar o jimin ao hospital correndo.
Chegando lá o jimin é levado a sala de emergência e os meninos ficam lá nos bancos chorando e se culpando..
_ por que eu não fui junto com o jimin eu sou um merda_ tae diz
_ calma taehyung a gente não sabia que ele estava por perto, o jimin vai ficar bem.._ jin diz
Hoseok se levanta e vai para rua ligar para jeon..
_ alô hobi o que houve?_ jeon diz
_ é-é o ji-jimin está no hospital d-desacordado
_ O QUE COMI ASSIM
_ calma jungkook agora precisamos de calma
_ COMO CALMA HOSEOK VOCÊS NÃO SE PRESTAM NEM PARA CUIDAR DO JIMIN, EM QUAL HOSPITAL VOCÊS ESTÃO?
_ JÁ FALEI PRA TER CALMA PORRA!
_ estamos no ****Jeon não diz nada apenas desliga a chamada, hoseok entra para o hospital e vai até os meninos para saber notícias mas não avia nem um sinal e taehyung só sabia chorar e chorar...
Depois de uns minutos jeon já estava lá e olha para os meninos sério..
_ vamos conte-me tudo!
_ jungkook eu, tae e o hobi estávamos na fila do cinema para guardar lugar, o segurança estava com vontade de ir ao banheiro e o jimin foi atrás e ficou ali perto esperando o resto não sabemos nada apenas vimos uma multidão lá na frente e chegamos perto o jimin estava desacordado já e o segurança avia derrubado o Mark no chão.
_ filha da puta!
Jeon fica andando para um lado e para o outro..
Jeon_
Após saber que Mark machucou meu pequeno eu fiquei furioso de mais e eu não sabia se ia atrás dele ou esperava notícias do meu jimin..
_ parentes de park jimin?
_ nós doutor, o que aconteceu com o park jimin?
_ então.. ele teve muitos machucados profundos e duas costelas quebradas, no momento ele está ainda desacordado pois bateu forte com a cabeça, mas não irá interferir em nada..
Após escutar isso eu desabo no choro, essas palavras destruiu meu coração por saber que meu pequeno estava sofrendo isso..
_ e tem mais.. quem é o namorado do senhor jimin?
_ EU eu sou_ paro de chorar para ouvir ele
_ o jimin levou vários chutes na sua barriga e fizemos alguns exames e vimos que ele estava grávido, porém perdeu por conta dos diversos chutes na região, sinto muito..
Após escutar isso eu caio de joelhos no chão e choro muito, eu ia ser papai, eu choro até começar a tremer, os meninos vem e me abraçam e eu choro.
Ainda no chão pergunto ao doutor..
_p-posso ir ve-ver ele?
_ claro, me acompanhe
Me levanto ainda chorando e sigo ele indo até o quarto 57 e assim adentrando vendo o jimin deitado e com alguns curativos no rosto e dormindo..
Assim eu entro e sento ao seu lado e o médico saí
_ me desculpa meu amor, me desculpa por não estar lá para te defender, ver você assim está doendo tanto.. sabe desde quando você entrou na minha vida eu sabia que você ia virar ela de ponta cabeça, mas virou para a melhor, você virou o amor da minha vida e se tornou importante de mais para mim, você me mudou completamente por dentro e por fora, eu te amo park jimin..
Eu choro por saber que talvez ele não escute isso e eu não estava aguentando ver ele daquele jeito.. se passa ums estantes e vejo ele se mexer..
_ kookie?
_ oi meu pequeno eu estou aqui_ pego em sua mão e aperto
_ eu estou com dor kookie, tá doendo muito.._ ele diz ainda de olhos fechados
_ eu sei meu pequeno, mais vai passar meu amor eu estou aqui com você..
_ e-eu escutei tudo o que você falou..
_ fico feliz
Ele abre os olhos e me encara sorrindo e lágrimas escorrem pelo meu rosto por ter que contar uma notícia dolorosa para ele.
_ por que está chorando kookie?
_ nada pequeno_ sorrio para ele_ seus amigos estão preocupados com você principalmente o taehyung, vou ir buscá-los..
_ ok
_____
Oi gente 🙂
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu chefe/ meu secretario
Fanfictiononde jeon jungkook precisava de um secretária e park jimin arescem tinha sido demitido, o destino junta os dois.