Com jeon_
Acordo primeiro que o jimin e vejo ele dormindo igual um anjinho, me a levanto com cuidado para não acordar ele, faço minhas higienes boto uma roupa social e vou preparar umas coisinhas para ele.
___________
Com park_Acordo e não sinto jeon ao meu lado, estico a mão para o lado e pego o celular ainda sem abrir o olho, vejo que eras sai e eram 15:10 da tarde meu Deus!! Dormi de mais. Olho para o lado e vejo uma bandeja com comidas e também um buquê de borboletas a coisa mais linda!!!, tinha uma cartinha então vou ler..
" Olá meu pequeno, aqui é seu chefinho. quero apenas agradecer por ter confiado em mim nesta "madrugada" ter se entregado a mim com toda sua confiança e dizer que se você não se sentir bem pelo o que fizemos tudo bem. Deixei aí um cafezinho pra você e um buquê que eu imaginei que você iria gostar... Saiba que nada irá mudar entre nós e espero que possamos ficar apenas mais próximos..
Beijos de jeon jungkook seu chefe e futuro namorado"Ai que coisa linda essa carta até me emocionei, nunca imaginei ler isso vindo de jeon jungkook, enfim nada a declarar..
Buquê de jimin..
Café do jimin
Como tudo o que tenho direito e como estou no quarto de jeon, pego umas roupas deles menor tomo um banho e desço para ver que já estava de pé, e por sinal todos estavam.
_ apareceu a margarida_ diz taehyung
_ já vai começar taehyung?_ digo a ele
___
Ele comem e eu não por que já avia comido
_ vocês sabem cadê o jeon?
_ ele apenas disse que ia resolver uns problemas.
_ ah.
_ JIMIN QUE CHUPÕES SÃO ESSES EM SEU PESCOÇO_ Jin diz
_ a.aonde_ digo pondo a mão no pescoço
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu chefe/ meu secretario
Fanfictiononde jeon jungkook precisava de um secretária e park jimin arescem tinha sido demitido, o destino junta os dois.