7

896 58 9
                                    

Com jeon_

Já tinha se passado 1 dia ou 2 desde sábado e hoje já é segunda feita infelizmente, acordo cedo tomo um banho e já tão minhas higienes juntos, boto meu terno e desço bebo um café e como uma maçã e vou para o trabalho, hoje infelizmente tem muitas coisas para resolver..

Chego na empresa dou bom dia a todos já que nesses últimos dias eu ando mais animado, n sei por quê. Enfim. Escuto uma batida na porta e garanto ser jimin então peço para entrar e me deparo com um demônio

_oii daddy eu disse que voltaria_ ela vem e se senta no meu colo, tento tirar mas missão falha.. aff.

_neide sai do meu colo agora ou vou mandar uma menina vim aqui e te bater até você ficar inconsciente.._ ela me olha assustada e saí.

Com jimin_

Avia me atrasado um pouco por que segunda feira era dia de trânsito, chego na empresa dou bom dia para todos e vou em direção a sala de jeon, antes de entrar escuto uma voz feminina famíliar então bato antes de entrar e escuto um "entre".

_ olá chefe, desculpe o atraso tinha muito trânsito._ vejo a garota(Neide) me olhar com cara feia acho que está de TPM kkkk

_ daddy o que esse gordo tá fazendo aqui?

_ cala a boca sua vadia não fale do jimin dessa maneira, e ele é meu secretario e você apenas uma garota qualquer que tem fogo todo dia e acha que eu vou querer apagar essa merda aí, chama o bombeiro_ jeon diz bem irritado se a levantando e batendo na mesa.

Ele me defendeu?? Aí Deus!! Nem me importei com o que a menina tinha falado para mim, avia prestado atenção nas palavras de jeon. Vou para meu lugar e me cento.

_ você vai defender ele??

_ com muito prazer por que ele não é igual a você vulgar e que fica dando em cima de qualquer um por aí, ele tem respeito e consciência você não basta de uma puta. Agora VAZA DAQUI ou vou fazer aquilo que te falei!!!.

A menina apenas vai calada sem dizer nada, fiquei curioso com o que ele avisa dito para ela..

_ d.desculpa chefe não q.queria causar uma briga.._ abaixo a cabeça e sinto ele me encarando.

_ tudo bem jimin não foi culpa sua ela que é a culpada, desculpa eu pelas palavras delas, e saiba que você não é nem um pouquinho gordo._ ele diz em um tom calmo e sorrindo

Não falo mais nada apenas começo meu trabalhos que por sinal eram bastante. Até que sinto uma vontade de ir no banheiro e peço a jeon

_chefe posso ir ao banheiro??!!

_ claro vai lá._ depois vou as pressas por que estava quase fazendo xixi nas calças

Com jeon_

Ja avia se passado 10 minutos e jimin ainda não avia voltado e não entendi o motivo de ir correndo para o banheiro então resolvo ir atrás. Vou no banheiro da empresa e vejo um funcionário tentando beijar o jimin a força, assim que vejo fico furioso. Pego pela gola da camisa por trás e taco ele no chão começo a dar socos nele e só escuto o jimin dizer "pare pode matar ele" "para jeon".. assim eu fiz parei e olhei para ele e vi que era taemin, apenas disse.

_foi para isso que te contratei seu merda, você tá louco?!! Tentar beijar alguém a força é crime seu canalha! Está demitido pegue suas coisas e vá embora agora!!!_ digo saindo de cima dele

_nao chefe por favor não me demita não tenho outro emprego, prometo nunca mais acontecer isso_ ele diz se ajoelhando.

_ você não sabe com quem mexeu, pensasse isso antes de tentar beijar o park jimin, agora VAZA DAQUI!_ saio e vejo jimin vir atrás de mim

meu chefe/ meu secretario Onde histórias criam vida. Descubra agora