17

457 32 2
                                    

Park

hoje eu estava meio triste, estava me arrumando para ir para o trabalho, já estava pronto, peguei uma garrafa de água com gás na geladeira e fui em direção ao trabalho

Chegando lá dou bom dia a todos e fui no tae dar um abraço nele, vou em direção ao elevador e aperto no último andar da sala de jeon que por sinal não nos falamos faz uns 3/4 dias não lembro.. chegando lá bato na porta e não escuto nada então resolvo entrar sem bater, quando entro me deparo com..

Jeon beijando uma garota que não a conhecia, pegando na cintura dela e apertando enquanto ela gemia, vejo essa sena e não tenho reação nenhuma apenas fico olhando até resolver dizer algo..

_ arr, bom dia senhor jeon já estou aqui_ vejo ele me olhar

_ ah sim, entre_ ele disse frio

Fui até minha mesa e me sentei comecei meus trabalhos e vejo eles ficarem de amassos mas nem dou bola sabia do que jeon era capaz, só não entendia porque me iludiu tanto!.

[...]

Já era hora do almoço e a garota já avia saído a umas 2 hrs atrás.

_ senhor jeon quer algo para comer?_ pergunto olhando em seus olhos..

_ não park jimin, irei sair para comer obrigada_ ele nem me observa

Saio e vou encontrar Mark para irmos comer no restaurante na frente da empresa.

_ oiii Mark!_ abraço ele_ como está?

_ oii jimin, estou bem e você?

_ ótimo, tenho umas coisas para te contar_ digo sorrindo para ele que me dá um também

Fomos comer e contei o que aconteceu hoje de manhã e ele ficou de boca aberta não acreditava que jeon jungkook iria fazer isso comigo, chegou os pratos e começamos a comer, até ver jeon entrar pela porta e bater o olho em nós.

_ Mark ele está na porta nos olhando sério_ digo assustado

_ relaxa jimin, ele já errou com você mesmo não tem porque ele se importar..

_ o que está havendo aqui??

_ olá senhor jeon, eu e Mark estamos almoçando juntos, algum problema?

_ o problema é você estar com ele!

_ dou uma risada sincera_ o Mark é uma ótima pessoa e uma ótima companhia um amigo e tanto, agora por favor deixe nós comer.

Jeon sai furioso mas nem entendo o porque.

_ por que será implicar tanto com nós_ vejo ele me olhar

_ não sei mas irei descobrir o por que e também o porque dele ter te usado..

[...]

Já estava na hora de ir embora, eu e jeon nem nos falamos hoje e muito menos nós olhamos. Eu estava pronto para sair até ouvir jeon me chamar

_ park?_ olho para ele _ podemos conversar?

_ não senhor jeon não podemos, tem uma pessoa me esperando e já estou atrasado, tenha uma boa noite.

Saio e deixo ele sozinho chorando só não sei o porque.

Com jeon_

Eu estava mal muito mal palo o que aconteceu hoje, eu amo o jimin de verdade e quero que ele seja meu e de mais ninguém, mas agora mudou tudo, ele me viu beijando a Hyuna mas não por que eu quis, eu tinha sido contratado para fazer isso para descobrir umas coisas sobre o pai dela e ela, o jimin não irá entender isso..

De manhã_

São 09:23 não dormi direito pensando no jimin, tenho que tentar resolver isso.

Tomo um banho, visto uma roupa social desço tomo o café que minha empregada avia preparado, ligo para namjoon para ele me ajudar.

_ alô peste fala

_ nossa que grosso

_ e grande_ ele ri

_ enfim, preciso da sua ajuda e da do Jin, o jimin está brabo comigo ele me viu beijando a Hyuna no escritório e dando uns amassos nela, mas era tudo uma armação para conseguir informações, e o jimin não quis me ouvir..

_ nossa seu caso é complicado, tentaremos ajudar, o que planeja?

_ trancar eu e o jimin em um quarto.

_ nossa rápido você_ ele ri

_ enfim preciso que isso seja rápido não quero perder ele, o Mark está de olho nele..

_ certo! Iremos ajudar, Jin marcara com ele hoje uma festa do pijama aqui em casa, só que ano avera nada.

_ certo, muito obrigada namjoon

_ e eu também bolacha_ ouvi Jin dizer meio distante, apenas rio dele e desligo.

_________

Capítulo curto, apenas para atualizar mesmo, beijos anjos🥰


FELIZ 2024 PARA VOCÊS VICIADOS EM FANFIC JIKOOK❤️ QUE SEJA UM ANO BOM E DE COISAS NOVAS NA VIDA DE VOCÊS, E MUITA FELICIDADE, NADA DE DEIXAR COISAS Ruins ENTRAR EM SUAS VIDAS❤️

meu chefe/ meu secretario Onde histórias criam vida. Descubra agora