8

51 7 0
                                    

Any Carter"Grimes"

Já anoiteceu e os homens ainda não voltaram da cidade. Estou com muito medo de algo de ruim ter acontecido com eles. Amy e Andrea fizeram uma boa pesca hoje no lago. Estamos em volta da fogueira jantando e escutando as histórias de Dale. Morales pergunta sobre o relógio que o senhor costuma carregar e ele nos explica.Tento me concentrar ali, mas meus pensamentos estão em meu pai e Glenn lutando na cidade. Amy se levanta e vai em direção ao trailer, numa tentativa de ser discreta, mas acaba atrapalhada por Andrea. Quando a loira sai do trailer, perguntando sobre papel higiênico, me viro na direção dela e como se brotasse do chão, um zumbi surge e morde seu braço.

O pânico se instala pelo lugar, todos estão correndo e gritando. Shane saca sua arma e começa a atirar, os homens se armam de pedaços de pau e lutam contra os zumbis. Me junto a Carl e Lori. Um zumbi vem na nossa direção e o chuto, fazendo-o cair no chão. Shane atira nele. Tiros são ouvidos dentre as árvores, eles voltaram com as armas. Luto corpo a corpo com mais um zumbi, alcanço alguma coisa afiada e consigo matá-lo, mas outro aparece e consegue me pegar pelos cabelos me jogando no chão. Tento forçar meu corpo para cima, protegendo meus braços de uma mordida, consigo virar e levantar, mas não tenho nada pra finalizar, então um tiro acontece e o monstro está morto. Olho para o lado e Daryl acena com a cabeça.

— Obrigada — falo um pouco assustada ainda.

— Foi mordida? — ele pergunta se aproximando e pegando nos meus braços pra examinar.

— Não, estou bem. Obrigada de novo. Você está bem?

Ele só assente com a cabeça e sai de perto. Vou até meu pai que está abraçado a Lori e Carl. Graças a Deus chegaram a tempo de evitar uma tragédia maior. Perdemos alguns companheiros, mas a maioria conseguir se salvar ou serem salvos.

— Que bom que voltaram bem, pai

— Sim filha, quando escutamos os tiros, pensei que Merle tinha voltado atrás de vingança, não conseguimos achá-lo na cidade. — ele diz preocupado.

—Ele não voltou pra cá — respondo — mas algo tão ruim quanto aconteceu

— Mas estamos bem — Lori fala também

Caminho até Andrea que está com o corpo de Amy. Minha amiga se foi, não pudemos fazer nada.

— Posso me despedir dela? — pergunto com a voz embargada

Andrea concorda sem dizer nada, apenas chora sobre sua irmã, cortando ainda mais o meu coração.

— Poxa loira, você me deixou. Vou sentir sua falta pra sempre Amy, que você esteja em um lugar melhora agora — falo com a minha amiga, segurando sua mão. As lágrimas descem pelo meu rosto. — Meus sentimentos Andrea — falo a mais velha que não se mexe.

Procuro Glenn com os olhos, ele está mais afastado, visivelmente cansado e assustado também. Sem hesitar o abraço e choro. Feliz que ele tivesse bem, mas triste por Amy. Nosso trio agora era uma dupla.

================================

De manhã estamos fazendo a separação dos corpos dos nossos amigos pra enterrar. Daryl e Glenn começam uma discussão sobre queimar ou enterrar. Não sei que energia eles tem pra brigar ainda, estamos cansados, a noite toda em claro. No fim separamos os nossos para o enterro e queimamos os outros. Andrea que passou a noite inteira com Amy, conseguiu fazer o que devia e a enterrou como os outros.

Jim foi mordido, está mal. Decidimos que temos que procurar ajuda pra ele, meu pai sugeriu o CDC, Shane quer o Forte Benning, mas Jim não vai aguentar chegar lá. Com as coisas arrumadas, partimos para o CDC que era mais próximo. Morales e a família decidiram seguir outro caminho. Saímos em comboio, mas no caminho o trailer de Dale deu problema, enquanto aguardamos o conserto, Jim desistiu da viagem. Estava difícil pra ele, nos despedimos dele ali mesmo na estrada e continuamos a nossa busca por algum socorro.

Não Apenas Sobreviver Onde histórias criam vida. Descubra agora